• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Sarcasmo disse:
O fato de Tom Riddle ter entrado direto na casa da Sonserina, mesmo sendo mestiço é pela a sua origem, ou seja, decedente direto de Slytherin. Snape nao tem esta decedencia direta, entao ele é sangue purissimo.

Harry tb teve q ser da Slytherin, mas opitou por griffindor. O sangue de Harry é mestiço, mas tem poderes de Vold. POr isso ele poderia ir pra Slytherin

:nope:
No final da Câmara Secreta, Dumbledore diz pra Harry que ele tinha qualidades que Slytherin prezava nos alunos, ambição, falar com as cobras, e desdem pelas regras. Ou seja, (com exceção da ofidioglossia), era bem fácil o Harry ir pra Slytherin. Acho que Slytherin só não aceita trouxas puros.

E eu também acho que o Snape seja mestiço. Ele só ficou assim porque teve muitas humilhações no passado, os pais viviam brigando (num daqueles flashs, que Harry viu do passado de Snape, quando usou o Feitiço Escudo).
 
sobre o resumo do sexto livro.... se vc colocar as 2 medalhas em seus respectivos lugares, abre uma janela com um desenho feito pela jk rowling... fica sobra uma lugar para uma medalha, mas naum há outra medalha :o?:
e o título oficial do 6o livro aki será ''harry potter e o príncipe bastardo''
sugestões?
 
Voldemort vai morrer. O Harry não. Sou fã de hp, Mas vamos admitir, a Rowling é muito previsivel. Pode até ser q ele morra, mas assim como nos outros livros, o ultimo VAI ter um conflito entre os dois, VAI ter um novo professor de defesa contra as artes das trevas, o Harry VAI reclamar das férias e VAI reclamar do Snape.

Só espero que a Hermione ou o Rony ou o Dumbledore morram para o final ter algo diferente.

Ah, e o Harry VAI casar com a Cho.
 
Ah, e o Harry VAI casar com a Cho.


A própria JK disse que Harry NÃO iria ter mais nenhuma relação com Cho Chang. Mas, de minha parte, espero que ele fique com a Luna Lovegood.

E eu nãoa cho HP tão previsivel assim não. Quer dizer, se fosse assim, já saberíamos como Voldemort iria morrer, o que teria na Sala Trancada do Departamento de Mistérios, o que Dudley viu perto dos dementadores, quem é o Principe Mestiço (TOM RIDDLE ainda é meu palpite), o passado de Snape, e etecétera.

Ah, sim, eu espero que o Harry mate o Dumbledore. Como? A autora disse que a decisão do que é CERTO e o que é FÁCIL influenciaria muito Harry. Então, eu creio que Voldemort vá possuir o diretor (como fez com Harry, no Ministério da Magia), e dizer pra Harry: Mate o velho e eu morrerei também. Então Harry mete um Avada em Dumbledore, o diretor morre, e Voldemort escapa. Seria uma cena excelente essa daí.
 
Mas aí não ia funcionar, e o Harry ia ficar com remorso.
Aí teria duas opções: ou ele se recusa a tentar machucar mais gente ( como é mais provável, mesmo porque ele fez quase isso no quinto livro) ou fica com mais raiva do Voldemort... O que poderia acontecer depois disso... Tb seria meio previsível
 
Se o Voldemort conseguir possuir Dumbledore eu me atiro de uma ponte. Nada contra as teorias já lançadas, mas isso É IMPOSSÍVEL. :twisted: O Dumbledore é poderoso demais para o Volsemort possuí-lo. É a mesma coisa que dizer que o Neville vai ganjar do HP em um duelo.
Se fosse possível, pq o Voldemort ainda não o fez?
 
O uncio q vold teme é Dumbledore, embora vold seja mais poderoso, dumbledore é mais sabio. Isso o deixa numa luta de igual para igual
 
DarkRider disse:
Ah, sim, eu espero que o Harry mate o Dumbledore. Como? A autora disse que a decisão do que é CERTO e o que é FÁCIL influenciaria muito Harry. Então, eu creio que Voldemort vá possuir o diretor (como fez com Harry, no Ministério da Magia), e dizer pra Harry: Mate o velho e eu morrerei também. Então Harry mete um Avada em Dumbledore, o diretor morre, e Voldemort escapa. Seria uma cena excelente essa daí.

Rapaz, eu não tinha pensado nisso. Essa cena seria MUITO interessante. Se bem q por outro lado, seria muito pesado. Já pensou se o Harry mata o velho e mesmo assim Voldemort vive. Putz, até eu ia ficar com pena do remorso q o Harry ia sentir. Mas eu gostei muito dessa sugestão.

Eu continuo achando q o Voldemort vai matar o Dumbledore, e o Harry vai morrer pra poder matar o Voldemort. Depois de tantas declarações da Rowling, já deu pra perceber q ela não tem medo de matar seus personagens, e eu acho q é quase certo a morte de Harry. Ainda mais pq ela diz q não haverá mais livros depois do 7.
 
Sugiro que continuem essa discussão no tópico Harry Potter; se já existe um tópico sobre essa série de livros, não há motivo algum para abrir um outro acerca de um assunto que poderia ser tranquilado tratado no 'tópico matriz'.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo