1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o cabelo mais bonito???

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Mirk Wood, 25 Fev 2005.

1. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Na sua opinião, qual é o cabelo mais bonito da Sociedade do anel?
    Os loiros cabelos de Legolas.
    Os enbaraçados (e poucas vezes penteado) cabelo do Aragorn.
    Talvez o do Gilmi (ô gosto bom).
    Frodo e seus cabelos cacheados...
    Emfim coloque a sua opinião.

Mirk :D

2. Ëarnil

Ëarnil Usuário

os mais lindos sao os cabelos de galadriel... dourados nimbados de prata...
    e tambem os de sua neta arwen :mrgreen:

3. =|Andúril|=

=|Andúril|= Usuário

Aragorn!! Aragorn!! poxaaaa.. podem falar o q quiserem dos cabelos dos elfos.. ams.. o do aragorn.. era o charme dele!!! Considerando o filme, claro.. pq.. no livro.. num da pra ter nocoes de cor, textura, e tals muito exatas dos cabelos, neh!?

4. *Isil*

*Isil* Usuário

Eu fico com o do Aragorn, o do Legolas e do Frodo são bem bonitinhos também, mas do Aragorn realmente merece. :mrgreen:

5. Hefaisto

Hefaisto Usuário

tão falando dos filmes ou sobre a descrição dos livros? Independente as elfas são gostosas :P

6. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Os cabelos do Aragorn são a marca registrada dele. mas fico com os dos elfos mesmo. São compridos e lindos. O cabelo da Galadriel é muito bonito mesmo. :P
    Tb gosto dos cabelos cacheados dos hobbits. :mrgreen:

7. Krebain

Krebain Banned

Gollum e seus fiapos, é claro. 8-)

8. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Hehe os do Gollum são tri legal, mas o prêmio vai pro cabelo comprido, liso e loiro do elfo legolas! (que cabelinho gay, o dele)

9. Metz

Metz ...

Acho que isso devia ser movido p/ o filmes. :roll: mas como não sou ninguém...

O cabelo mais lindo devia ser o da Arwen já que é dito que ela lembrava a beleza de Lúthien :grinlove:

10. Ayame Shinomori

Ayame Shinomori Usuário

Aragorn!!! Mto cool
    os dos elfos são só perucas :disgusti:
    Tipo o cabelo do aragorn meio que mostra o estado de espírito (e limpeza) dele.
    eh estiloso .. eh quase grunge XD
    :grinlove: :grinlove:

11. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Eu concordo com o Krebain...
    Vai dizer que aquele cabelinho na frente do rosto do Smeágol não fica sexy...
    he he :mrgreen:

12. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Prefiro os cabelos dos elfos sendo lisos ou ondulados mas os da Galadriel são mtooooooo lindos!

13. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

Os cabelos mais lindos são os de Gandalf, o Branco. Aquela cabeleira prateada e sedosa :grinlove: 8O :oops:

14. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Bem...
    Num vale o cabelo nem do gollun nem do Denethor neh? Pô... entaum num vale!

Acho que o cabelo do GIMLI! CABELO NAO É SENHOR, É ESCRAVO! SE NUM QUER PENTEAR! NUM PENTEIE! LIBERDADE DE TER CABELO GRANE E FEIO É A REAL LIBERDADE!

15. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu acho os cabelos de Galadriel, Arwen, Éowyn e Legolas são os mais bonitos

16. *Isil*

*Isil* Usuário

O da Arwen e da Galadriel são bem bonitos... o do Aragorn todo despenteado é mais charme do que beleza... :grinlove: os cabelos dos orcs são legais também 8O ... o do frodo todo enroladinho até que é fofo! :mrgreen:

17. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Os dos orcs!
    Até o do Gollum é mais bonito!
    Tem uns que nem tem cabelo.... :lol:

18. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Legal também é o cabelo do Faramir. :roll:

19. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Todos são legais.. até a franjinha sexy do Gollum.

20. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

Gosto do cabelo do Elrond...

Compartilhar