• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cabelo mais bonito???

Olórin

ai que uó
Bem, eu axo a xaponha japonesa do Gandalf, o Branco muito foda!
Também gosto dos cachos do Frodo e dos fiapos sexy do Gollum, mas fico mesmo com os Elfos, o cabelo da Galadriel e da Arwen são lindos, o do Elrond tmb! Mas tmb gosto do cabelo do Aragorn!

July

Usuário
aquelas tranças de Legolas.. um dia eu vou conseguir fazer aquilo.. só esperar meu cabelo crescer mais um pouco
00 :eek:

*Isil*

Usuário
Putz, eu jah tentei fazer uma daquelas, mas não consegui :disgusti:

O cabelo da Éowyn é muito bonito tbm... :)

Mirk Wood

Usuário
Quando eu tinha o cabelo comprido eu deixava ele que nem os dos Elfos... mas nunca tentei fazer auela trancinhas...

O Sauron tinha cabelo???

Gollum_SDA

Usuário
É, o cabelo do Gimli pode não ser o mais bonito, mas na minha opinião é um dos que mais combinou com o personagem. Igual a cabeleira ridícula do Legolas, que é meio estranha, mas combina com ele.

Aldamar

Creating a shining future...
Cabelo da Galadriel humilha, na verdade quase todos os elfos ficaram com cabelos legais...

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: