• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o cabelo mais bonito???

Mirk Wood

Usuário
Na sua opinião, qual é o cabelo mais bonito da Sociedade do anel?
Os loiros cabelos de Legolas.
Os enbaraçados (e poucas vezes penteado) cabelo do Aragorn.
Talvez o do Gilmi (ô gosto bom).
Frodo e seus cabelos cacheados...
Emfim coloque a sua opinião.

Mirk :D
 
os mais lindos sao os cabelos de galadriel... dourados nimbados de prata...
e tambem os de sua neta arwen :mrgreen:
 
Aragorn!! Aragorn!! poxaaaa.. podem falar o q quiserem dos cabelos dos elfos.. ams.. o do aragorn.. era o charme dele!!! Considerando o filme, claro.. pq.. no livro.. num da pra ter nocoes de cor, textura, e tals muito exatas dos cabelos, neh!?
 
Eu fico com o do Aragorn, o do Legolas e do Frodo são bem bonitinhos também, mas do Aragorn realmente merece. :mrgreen:
 
Os cabelos do Aragorn são a marca registrada dele. mas fico com os dos elfos mesmo. São compridos e lindos. O cabelo da Galadriel é muito bonito mesmo. :P
Tb gosto dos cabelos cacheados dos hobbits. :mrgreen:
 
Hehe os do Gollum são tri legal, mas o prêmio vai pro cabelo comprido, liso e loiro do elfo legolas! (que cabelinho gay, o dele)
 
Acho que isso devia ser movido p/ o filmes. :roll: mas como não sou ninguém...



O cabelo mais lindo devia ser o da Arwen já que é dito que ela lembrava a beleza de Lúthien :grinlove:
 
Aragorn!!! Mto cool
os dos elfos são só perucas :disgusti:
Tipo o cabelo do aragorn meio que mostra o estado de espírito (e limpeza) dele.
eh estiloso .. eh quase grunge XD
:grinlove: :grinlove:
 
Eu concordo com o Krebain...
Vai dizer que aquele cabelinho na frente do rosto do Smeágol não fica sexy...
he he :mrgreen:
 
Bem...
Num vale o cabelo nem do gollun nem do Denethor neh? Pô... entaum num vale!

Acho que o cabelo do GIMLI! CABELO NAO É SENHOR, É ESCRAVO! SE NUM QUER PENTEAR! NUM PENTEIE! LIBERDADE DE TER CABELO GRANE E FEIO É A REAL LIBERDADE!
 
O da Arwen e da Galadriel são bem bonitos... o do Aragorn todo despenteado é mais charme do que beleza... :grinlove: os cabelos dos orcs são legais também 8O ... o do frodo todo enroladinho até que é fofo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo