1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual o barato da erva-de-fumo?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 1271, 4 Jan 2002.

1. 1271

1271 Usuário

Da alguma piracao?deixa relaxado ou algo assim????

2. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

hahaha segundo saruman
    "a erva dos hobbits deixou sua cabeça meio lerda"

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

3. 1271

1271 Usuário

haha
    ele falou isto pro gandalf...
    mas isto eh oque acontece com vc com o uso tal....eh a reacao...
    quero saber o efeito...se da umas piracao boa estes troco que eles tanto gostam

4. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    haha
    ele falou isto pro gandalf...
    mas isto eh oque acontece com vc com o uso tal....eh a reacao...
    quero saber o efeito...se da umas piracao boa estes troco que eles tanto gostam

Tenho a impressao que ninguem nunca fumou erva-de-fumo dos hobbits... entao tenhoquase certeza que ninguem sabe o que que da. Eu acho que tabaco normal. Foi soh uma piadinha dos roteiristas a fala do Saruman.

§Ungoliant§

5. Danilo

Danilo Usuário

Deve dar um barato legal...
    Imagine, fazer uma caravela soltando a fumaça pela boca...

"You shall not pass!"

6. Deve ser mó maconha... hehe... zuera!

P/ vc danilo: I will pass, even if I have to kill you!

--------------------------------------------------
    "Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
    "You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

7. Danilo

Danilo Usuário

quote:
    P/ vc danilo: I will pass, even if I have to kill

Qual o problema com minha assinatura?
    Voce queria que o Gandalf perguntasse se o Balrog tinha crachá pra atravessar a ponte???

"You shall not pass!"

8. entaum vc tem q colocar: "You shall not pass!" - Gandalf to Balrog ou em portuguees (q eh mais fudido) Gandalf para Balrog

--------------------------------------------------
    "Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
    "You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

9. 1277

1277 Usuário

pelo q me lembro, meu tio tinha uma plantação da erva dos hobbits, la em juquitiba. acho q os unicos sintomas são deixar vc peludo, com espinhas e com a pele amarela, mas acho q epois de um tempo vc morre...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

10. 1272

1272 Usuário

Eu acho que a fala do Saruman para o Gandalf no filme explica bem sobre os efeitos da erva!! :D

Lerdeza, moleza, relaxamento.. Parece efeito de outra erva.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

11. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Quem manja dessas coisa eh o Folco. O cara eh muito louco! Com certeza jah deve ter experimentado. Se bemq o q ele deve ta usando agora eh deve ser bem mais forte. Me amarro nas piraçoes dele!
    HAHAHAHAHA!

No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

12. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

ele eh doido, varrido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

13. 1271

1271 Usuário

Certo que ninguem nunca experimentou...
    mas vai ver que alguem que leu o Hobbit poderia saber...poderia tar lah sei lah

Tipo...mas o efeito...
    Deixar o cerebro lento nao eh efeito...
    tipo o gandalf fumou tanto
    que seu raciocinio virou mais lento

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

quote:
    ele eh doido, varrido!!

Muito obrigado, Fimbrethil...
    Não lembro de ter te ofendido ou qualquer outra pessoa nesse board, mas tudo bem, a vida continua e a lua é nua.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

15. saruman

saruman Usuário

quote:
    hahaha segundo saruman
    "a erva dos hobbits deixou sua cabeça meio lerda"
    Bem, se esse for o caso, o Saruman é que tinha uma reserva de erva-de-fumo da quarta sul

16. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

quote:
    quote:
    ele eh doido, varrido!!

Muito obrigado, Fimbrethil...
    Não lembro de ter te ofendido ou qualquer outra pessoa nesse board, mas tudo bem, a vida continua e a lua é nua.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Desculpinha!! Afinal, ser doido naum eh ruim!! Todos os meus amigos me chamam de doida... Eu sou normal, ao meu modo!! Quero dizer, pra mim,eu sou normal, o resto da população mundial q naum bate muito bem!! Ah, e bem vindo ao clube, ser doido eh divertido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

O saruman falou aquilo pra ver se o gandalf se envergonhava e dava um pouco pra ele.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

18. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

eh... com certeza
    o criador dessa erva deve ser o folco
    o cara eh mamadex

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

19. V

V Saloon Keeper

É, o Saruman tava querendo dá uns 2 mas ficou com vergonha de pedir...

Compartilhar