• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o barato da erva-de-fumo?

hahaha segundo saruman
"a erva dos hobbits deixou sua cabeça meio lerda"

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
haha
ele falou isto pro gandalf...
mas isto eh oque acontece com vc com o uso tal....eh a reacao...
quero saber o efeito...se da umas piracao boa estes troco que eles tanto gostam
 
quote:
haha
ele falou isto pro gandalf...
mas isto eh oque acontece com vc com o uso tal....eh a reacao...
quero saber o efeito...se da umas piracao boa estes troco que eles tanto gostam


Tenho a impressao que ninguem nunca fumou erva-de-fumo dos hobbits... entao tenhoquase certeza que ninguem sabe o que que da. Eu acho que tabaco normal. Foi soh uma piadinha dos roteiristas a fala do Saruman.

§Ungoliant§
 
Deve dar um barato legal...
Imagine, fazer uma caravela soltando a fumaça pela boca...



"You shall not pass!"
 
Deve ser mó maconha... hehe... zuera!

P/ vc danilo: I will pass, even if I have to kill you!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
quote:
P/ vc danilo: I will pass, even if I have to kill

Qual o problema com minha assinatura?
Voce queria que o Gandalf perguntasse se o Balrog tinha crachá pra atravessar a ponte???

"You shall not pass!"
 
entaum vc tem q colocar: "You shall not pass!" - Gandalf to Balrog ou em portuguees (q eh mais fudido) Gandalf para Balrog


--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 
pelo q me lembro, meu tio tinha uma plantação da erva dos hobbits, la em juquitiba. acho q os unicos sintomas são deixar vc peludo, com espinhas e com a pele amarela, mas acho q epois de um tempo vc morre...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Eu acho que a fala do Saruman para o Gandalf no filme explica bem sobre os efeitos da erva!! :D

Lerdeza, moleza, relaxamento.. Parece efeito de outra erva.. :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Quem manja dessas coisa eh o Folco. O cara eh muito louco! Com certeza jah deve ter experimentado. Se bemq o q ele deve ta usando agora eh deve ser bem mais forte. Me amarro nas piraçoes dele!
HAHAHAHAHA!


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
ele eh doido, varrido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Certo que ninguem nunca experimentou...
mas vai ver que alguem que leu o Hobbit poderia saber...poderia tar lah sei lah

Tipo...mas o efeito...
Deixar o cerebro lento nao eh efeito...
tipo o gandalf fumou tanto
que seu raciocinio virou mais lento
 
quote:
ele eh doido, varrido!!


Muito obrigado, Fimbrethil...
Não lembro de ter te ofendido ou qualquer outra pessoa nesse board, mas tudo bem, a vida continua e a lua é nua.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
hahaha segundo saruman
"a erva dos hobbits deixou sua cabeça meio lerda"
Bem, se esse for o caso, o Saruman é que tinha uma reserva de erva-de-fumo da quarta sul
 
quote:
quote:
ele eh doido, varrido!!


Muito obrigado, Fimbrethil...
Não lembro de ter te ofendido ou qualquer outra pessoa nesse board, mas tudo bem, a vida continua e a lua é nua.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

Desculpinha!! Afinal, ser doido naum eh ruim!! Todos os meus amigos me chamam de doida... Eu sou normal, ao meu modo!! Quero dizer, pra mim,eu sou normal, o resto da população mundial q naum bate muito bem!! Ah, e bem vindo ao clube, ser doido eh divertido!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
O saruman falou aquilo pra ver se o gandalf se envergonhava e dava um pouco pra ele.....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eh... com certeza
o criador dessa erva deve ser o folco
o cara eh mamadex

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
É, o Saruman tava querendo dá uns 2 mas ficou com vergonha de pedir...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo