• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual luta você gostaria de ver?

Qual luta você gostaria de ver?

  • Melkor x Manwë

    Votos: 15 33,3%
  • Melkor x Fingolfin

    Votos: 9 20,0%
  • Melkor x Túrin Turambar

    Votos: 0 0,0%
  • Sauron x Finrod

    Votos: 1 2,2%
  • Fingon x Góthmog

    Votos: 0 0,0%
  • Melkor x Ungoliant

    Votos: 5 11,1%
  • Aragorn x Sauron

    Votos: 10 22,2%
  • Elendil x Ar-Pharazôn

    Votos: 1 2,2%
  • Faramir x Denethor II

    Votos: 1 2,2%
  • Théoden x Denethor II

    Votos: 3 6,7%

  • Total de votantes
    45
Melkor Vs Fingolfin cláro........

Vê o Fingolfin mesmo morrendo dando a maior surra no Melkor.

Afinal de contas...melkor apanhou pra caramba do elfo.
 
Queria ver uma luta entre Melkor e Manwë, imaginem que batalha emocionante seria essa!!
Os dois Valar mais poderosos se matando no meio de Arda, com certeza teriam consequencias catastróficas!!
 
Porque Melkor x Manwë teria tanto poder envolvido que ia virar uma luta do Dragon Ball

Manwë Vs Melkor = Luta de DBZ foi ótima :lol:

Acho que, por isso mesmo, adoraria ver o espetáculo.

Apesar de ter votado nessa, Fingolfin contra Melkor... bom, acho que todos queriam ver essa :obiggraz:
 
Depois de eu ter visto um tópico em algum lugar mostrando detalhes em vídeo do filme O Senhor dos Anéis, eu me interessei bastante em uma luta entre Aragorn e Sauron, apesar de eu também ter me interessado numa luta entre Sauron e Finrod. Gostaria de ver ambas, mas a de Aragorn e Sauron seria bacana.
 
Melkor e Fingolfim... Grond Vs Ringil.... E de brinde a aparição de Thorondor.. Seria perfeito demais!!!!
 
Mas de longe Melkor x Manwë

sempre quis ver q quando começei a ler o silma pensei q veria uma luta bem contudente.Bah seria mto bom, mto bom mesmo, seria a luta dos "seres" mais fortes de todos criados por Tolkien.
 
Sem sombra de dúvidas Aragorn versus Sauron. Seria uma luta para entrar para a história.
 
Fingolfin x Morgoth
Pois sei que o Manwë não tem coragem suficiente pra encarar nenhum dos dois.
"estou pensando" "vou refletir a respeito" "bla bla bla" ¬¬ Vai fazer alguma coisa, oras!
É, eu não gosto do Manwë.
Voto na luta do Fingolfin, apesar de ter lido o Silma 4 vezes e parado antes do final da luta as 4 vezes... ae li duas vezes de tras pra frente e a ultima li direitinho hehe
Fingolfin, Noldor King!
 
Fingolfin x Melkor

Só de imaginar Melkor levantando-se do seu trono e saindo das profundezas das Thangorodrim ao responder ao desafio Fingolfin já me arrepio todo e também queria ver o próprio Fingolfin sendo subjugado em sua ira.Poxa sem dúvida um duelo incomparável.
 
Gostaria de ver uma batalha entre Melkor e Ungoliant... O.O seria bem interessante pq os dois sao dumau, iam querer com toda gana se detonar rapidamente uahuahah
 
Melkor contra Ungoliant,seria uma luta no estilo Gandalf vs Balrog,mais só que mais poderosa e emocionante.
 
Manwë X Melkor!!! Acho que posso dizer os mais incompativeis e os masi poderosos numa batalha para acertar de uma vez por todas suas diferenças...

Claro que depois que isso acontecesse Eru teria que autorizar a reconstrução de Arda ou a criação de outro mundo, pois numa batalha dessas num sobraria muita coisa inteira não, outra que não conhecemos o poder total nem de Manwë e talvez nem de Melkor.
 
Melkor X Ungoliant com certeza seria uma luta e tanto, digna de ser lembrada...

mas eu gostaria mesmo é de ver Rochallor sendo guiado por Fingolfin até os portões de Angband, com o brilho dos Valar nos olhos, parecendo o próprio Oromë... a trompa de Fingolfin soando e o medo nos olhos de Melkor, o único dentre os Valar a sentir esse sentimento... os sete ferimentos causados por Fingolfin em Melkor e, por fim, a queda e o pé de Melkor esmagando o elfo, que ainda, num golpe de misericórdia, feriu e cortou o pé negro de Melkor, fazendo o sangue jorrar por sobre o seu corpo, Fingolfin, Rei Supremo dos Noldor... e ainda Thorondor vindo resgatar o corpo do elfo e Turgon construindo um monumento de pedars sobre o pai...

UAU... muito louco seria ver essa luta... de arrepiar...
 
Melkor Morgoth x Manwë
Seria uma luta e tanto, por envolver os mais poderosos dos Ainur. O que decepcionaria, talvez, é que por ser envolvido TANTO poder, a luta ficasse numa meio que 'ideológica', poderes da mente. Queria mesmo ver os dois se batendo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo