1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual livro você gostaria que fosse adaptado para os quadrinhos?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Palazo, 28 Jul 2009.

1. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Trecho da reportagem Folha de S. Paulo de hoje...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Deixo então aqui a pergunta...

Qual livro você gostaria que fosse adaptado para os quadrinhos?

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Harry Potter!!!!!!!!

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Acho que os livros da série Os Karas, do Pedro Bandeira, dariam boas HQs também.

4. marcelo.lopes

marcelo.lopes Usuário

Já que a reportagem fala de literatura nacional, eu acho que ficaria sensacional o Vidas Secas ou mesmo O Auto da Compadecia em estilo cordel. Grande Sertão: Veredas também daria um quadrinho bacana!
    [OFFTOPIC MODE ON] A propósito, a adaptação do Alienista pelos irmãos Fábio Moon e Gabriel Bá é ótima! [OFFTOPIC MODE OFF]

5. Diego-

Diego- Usuário

Agora que o Marcelo comentou... O Auto da Compadecida com uma arte legal, realmente ficaria muito dez!

6. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Muito bem lembrado os títulos... acredito que Morte e Vida Severina ficaria ótimo, assim como o Auto da barca do inferno...

Compartilhar