C
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei. Quando eu ler te conto. Talvez eu faça resenhas.Pode até vender bem... mas... os livros são bons?
Tipo o quê?Porque o que a direita brasileira produz é algo extremamente rasteiro no campo conservador.
Bem, o Olavo certamente já saiu do Facebook e vendeu 200 mil exemplares só n'O Mínimo. E foi citado duas vezes na votação do impeachment na Câmara Mas a verdade é que o conservadorismo mais antigo que nós tínhamos estava fora de catálogo, esquecido pelo mercado e pela academia. Talvez por isso você mesmo não conheça e ache que não tem nada que preste. Agora estão redescobrindo alguns nomes (em grande parte por influência do Olavo): o Mário Ferreira dos Santos, o J. O. de Meira Penna e outros.O conservadorismo brasileiro ainda não saiu do facebook, das redes sociais, ainda não está na ágora da discussão acadêmica