• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

Nãoaoaoaoaooa!:blah:

eu SEI que Anne Frank é daq Alemanha
só que na segunda linha eu disse poderosa (saiu com letra minuscula, é um livro)

Poderosa é um filme infanto-juvenil muuuuuuito legal

entenderam????

Saqueeeeeei. É que você não tinha pontuado direito, aí eu entendi errado. Foi mal ;)

PS: Derrotada pela Annadyr de novo... :disgusti:
 
Nossa, eu li esse livro há muitos anos atrás!!

O que eu gostaria de ver, acho que alguém já deve ter citado com certeza, mas eu não vou procurar porque to com preguiça, bom, seria qualquer trilogia do Bernard Cornwell
 
Como estou lendo O Processo do Kafka, gostaria muito de vê-lo como filme. Nem sei se já tem algum filme baseado ou adaptado, mas seria muito legal ver as agruras do Joseph K. na telona.
 
Não sei se ja foi citado mas gostaria de ver o livro Labirinto da autora inglesa Kate Mosse e aproveitando o momento gostaria de saber se algum de vcs ja leu alguma critica/comentario sobre o novo livro dela Sepulchre.
 
Nossa, eu li esse livro há muitos anos atrás!!

O que eu gostaria de ver, acho que alguém já deve ter citado com certeza, mas eu não vou procurar porque to com preguiça, bom, seria qualquer trilogia do Bernard Cornwell

Ficaria feliz com Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell. Mas confesso achar difícil a reprodução de uma parede de escudos. :think:
 
Ficaria feliz com Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell. Mas confesso achar difícil a reprodução de uma parede de escudos. :think:

Dá pra fazer, até faria, mas não iam ter tantos detalhes tipo, lançar por baixo dos escudos, quando um sai o outro entra (hmmmmmm) enfim, só os detalhes não seriam percebidos como foi pra quem leu...
 
O talismã de Stephen King e Peter Straub

EDIT:pensando bem,que algumas partes do livro iria transformar...o filme de suspence e aventura em um de terror..
 
Última edição:
Dá pra fazer, até faria, mas não iam ter tantos detalhes tipo, lançar por baixo dos escudos, quando um sai o outro entra (hmmmmmm) enfim, só os detalhes não seriam percebidos como foi pra quem leu...

E são esses detalhes que eu considero o diferencial da narrativa. Imagine que em vez de uma parede arrumadinha, com um saíndo e outro entrando (^^"), lanças por baixo, e arremessos de corpos, você tem um bando de guerreiros fingindo que briga. :think: Ia perder a graça :osigh:
 
Ainda prefiro as expansões de Star wars

Star wars:Sombras do império
Depois da última trilogia, tem gente que te empalaria com o bastão de luz do Darth Maul por dizer isso, camarada:lol:

Revy disse:
Ficaria feliz com Crônicas de Artur, do Bernard Cornwell. Mas confesso achar difícil a reprodução de uma parede de escudos. :think:
:highfive:
A trilogia conta a melhor das histórias de Artur já contadas. Mas o que ia ter de gente descontente por aí...

Um livro que eu sempre quis ver no cinema é O cão dos Baskerville, minha história favorita de Doyle. Tenho até a impressão de que já foi feito, mas provavelmente seria feito melhor agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo