• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o pior impecilho para ler os livros de Tolkien?

No meu caso foi o ônibus. Li Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e Contos Inacabados nos ônibus de Florianópolis, meu estômago me odeia! XD
 
Isso não acontece comigo, eu me tranco no quarto e fico lendo por horas e horas...

Mas já me aconteceu uma vez... Faltou luz... Mas eu contornei isso e acendi velas (crianças não façam isso em casa).
 
Tempo, claro. E algumas vezes, paciência, pois estava desocncentrada e as descrições eram imensas... mas maravilhosas.:grinlove:
 
para mim o maior impecilio sempre é o meu filho, jelyell q tem dois aninhos.. ele pode tá super inter tido com os binquedos ou o dvd favorito dele.. mas bastou eu sentar e abrir o livro que ele vem pra cima e ai já viu né???
 
O primeiro foi dureza, muito longo e é o mais chatinho...Mas depois da metade desembestei, o dificil foi chegar até lá, demorou um mês...rsrs
 
O maior empecilho foi o preço dos livros. ^^
Depois que eu li a Sociedade do Anel fiquei uns três meses parado, até finalmente adquirir As Duas Torres. O mesmo aconteceu entre AdT e O Retorno do Rei. xD

Enquanto eu lia, não me recordo de nada que tenha me atrapalhado. Era concentração total. o_O

A não ser quando minha mãe me interrompia me mandando arrumar o quarto...
 
Acho que o pior empecilho foi que os livros não eram meus... e por sinal depois de um tempo se tornaram... meio eu li rapido para devolver para o Dono mas no final foi besteira pq nunca mais ví o dono dos livros e por direito (hauauhauhauh) se tornaram meus...

Agora eles são meus preciososssssssssssssssssssssssss

Obs. (não matei o dono não ele sumiu mesmo):joy:
 
Não ter os livros, ter que pedir emprestado ... gosto de ler com calma e isso pode demorar muito, até por que costumo ler varios livros de uma vez, e com o pouco tempo que dedico a leitura ... era/é bem complicadinho.
 
O Pior para mim é a minha mulher, só um livro e duas pessoas para ler é muito difícil.
Estamos a passar o mesmo com o ultimo Harry Potter, ela começou primeiro e só quando ela acabar é que eu começo.
 
Falta de tempo!!!!

Quando leio um livro mto interessante normalmente fico sem comer, sem falar, sem ir ao banheiro, sem dormir! TUDO POR UM BOM LIVRO! Daí, se eu tivesse mais tempo poderia ler mais de uma vez.... com certeza, pra pegar os detalhes... quando se lê mto rápido, fatídicamente, não se percebe os detalhes que certamente seriam vistos com uma leitura mais profunda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo