• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Pergunta difícil essa cuja resposta tangencia o impossível...
Todas as diversas paisagens foram retratadas com todo seu esplendor, com muita fidelidade ao relevo, dimensões e elementos naturais...
Mas como toda pergunta merece uma resposta, creio que me identifique mais com Valfenda... Lugar maravilhoso onde paz e serenidade imperam e o tempo parece ter esquecido.
 
Já pensou em cavar uma toca? hehe
Plantar grama em cima do telhado, flores na frente da porta.
Seria um local para se sentar, ler um bom livro e fumar um belo Cachimbo!
 
Já pensou em cavar uma toca? hehe
Plantar grama em cima do telhado, flores na frente da porta.
Seria um local para se sentar, ler um bom livro e fumar um belo Cachimbo!

Não tão radical. Mas estou desenhando como iria querer que a minha casa fosse. Infelizmente, não dá para ter uma entrada sem grades e com muro, como a do Bilbo, tipo, só com uma cerca.

Mas, estou pensando em fazer algo assim, mas que dê para um jardim.

Qualquer dia posto as plantas.

E estou planejando uma sala de leituras, igual aquela do filme, a do Bilbo.
 
Não tão radical. Mas estou desenhando como iria querer que a minha casa fosse. Infelizmente, não dá para ter uma entrada sem grades e com muro, como a do Bilbo, tipo, só com uma cerca.

Mas, estou pensando em fazer algo assim, mas que dê para um jardim.

Qualquer dia posto as plantas.

E estou planejando uma sala de leituras, igual aquela do filme, a do Bilbo.
Você primeiro tem que achar um morro perfeito para cavar a toca, depois na frente deixe um espaço de mais ou menos 10m, e faça a cerca, e dentre a toca e a certa existe 10m para você fazer um belo jardim!
Ai quando der vontade é só subir em cima da toca no "morro" e fumar um cachimbo e ler um bom livro!
Boa idéia sobre as plantas, posta aqui no fórum quando terminá-las!
 
Como ja comentei antes , o lugar perfeito seria Lothlórien, muito bom mesmo,

Imagem do navio de Galadriel de Ted nasmith

TN-Farewell_to_Lorien.jpg

coloquei em Spoiler para não desconfigurara a pagina.
 
Última edição:
Minas Tirith ficou muito legal !!!...juntamente com Edoras...
Mais realmente nada como Isengard...ficou mtoo bom...
Deu um parecer muito 'mistico'.
 
Gostei muito de Lothlórien, ficou realmente mágica; além de Minas Tirith que pareceu muito magestosa...
 
eu achei simplesmente perfeito lothlórien!
mas o páreo é duro: tem também o condado, rohan, fangorn...
realmente?
não sei!
fico em cima do muro!
 
Eu adorei todos os cenários da triologia, mas os meus três favoritos são: Edoras, Valfenda e Minas Tirith.
 
Nuss adorei o condado fiko muito show...Minas Tirith sem comentarios neh muito loko queria passea na cidade scenografica hehehe...e sem esquecer de Valfenda
 
Curti muito Minas Tirith e Valfenda. Fiquei um pouco decepcionado com Edoras, esperava mais... Agora o que adorei mesmo foi ver os Argonath e as quedas de Rauros, show de bola!!!!
 
Ah, Valfenda e o Condano, claro.

Gosto dessa coisa escondidinha que é Valfenda, cheio de cachoeiras. Imagina só dormir e acordar com esse barulhinho de água...

Já o Condado me lembra minha cidade natal. Lógico, só por ser um lugar tranquilo, sem muita gente, simples, com bastante grama. Mas bem que as casas poderiam ser iguais =B
 
Eu gostei muito de Minas Tirith porque ficou muito bonita e majestosa. Cidade de reis :mrgreen:. Porém também gostei muito de Valfenda e d'Os Argonath.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo