• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Elminster

Usuário
Postem os cenários que vocês mais apreciaram em um dos três filmes. Pode ser Valfenda, Mordor, o condado, o que preferirem!

O meu seria claro Isengard :mrgreen:
 
Isengard é interessante... me lembrou uma daquelas cidades "árabes-medievais", só que mais... brancas? Oo
Só que o que eu mais gostei foi de Rohan :D
 
Eu achei muito legal aquele trecho de terra à beira do Anduin, perto das cachoeiras de Rauros. Não lembro o nome agora...seria Amon Dîn? :think:
 
Valfenda é um lugar mágico,maravilhoso...mas devo admitir que Mordor me arrepia a espinha, até mesmo só de mencionado o seu nome.

Eu gostei achei bem interessante este cenário sombrio...
 
Tem tantos, mas o que mais me impressionou foram:

Quando gandalf ainda e cinza e segue acho para as minas tirihth e cheg lá ao entardecer para pesquisar nos livros lá sobre o um anel, ai ele para num morro olhando para as minas tirinth que de branco ficam mei alaranjada por causa do entardecer, uma visão ampla onde gandalf está em primeiro plano olhando mais ao fundo para ela.

e também saruman solitário no topo da torre de orthac vendo toda insengrad embaixo d´agua só se ve a torre negra e do alto no centro dela Saruma no seu topo apoiado no seu cajado olhando a devastação ao redor da torre feita pelos entes, como se a torre de orthack fosse uma ilha dentro de um gigantesco lago. essa imagem eu vi no jogo middle earth II no filme não tem só na versão extendida acho.
 
Última edição:
Valfenda *_*
nooooooossa!
aquilo sim que é lugar para se viver!
tudo de bom não precisava de mais nada!
 
Eu gosto de Fangorn, mas como cidade prefiro Valfenda, aquele barulho de água e natureza que da pra ouvir até dentro de casa, rs.
 
As Montanhas Nebulosas. O início das Duas Torres, com as montanhas passando e aquela trilha sonora de fundo, já valeu a nomeação para Melhor Filme nos Oscares.
 
Minas Tirith ficou muito bom, Mordor também, o abismo de Helm ficou bonito, mas nas não segue o livro, pois no flime o forte fica no fim do abismo, no livro ele fica na "ponta" do abismo, e a muralha protege a garganta de Helm. Eu fico com Lórien, ficou muito bela, e realmente dá um ar de élfico rs.
 
Minas Tirith ficou muito loka, Moria tb, mas o mais loko mesmo é Mordor, com céus escuros e talz... demais
 
Nossa, o primeiro lugar que pensei foi Lothlórien, as casas sobre as árvores!! muito foda!


Depois me lembrei da floresta de Fangorn, uau! mais um lugar para viver fácil!!


Mas também adorei Mordor e seu visual xDD
 
Eu em termo de gosto prefiro o Condado.
Mas no filme Mordor tambem esta excelente, apesar de nao gostar de morar lá achei que o cenario estava bem bacana.
*yams*
 
Nossa! Que difícil.

Acho todos os lugares com sua beleza e explendor. O Condado eu gosto muito, porque lembra o RS em muitas partes. Mas Rohan não posso deixar de fora, pois é muito bela e pensando bem lembra um pouco SC, por conta das planícies e colinas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo