• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Essa é difícil. O Condado ficou lindo, Valfenda ficou muito boa também, mas o meu favorito é a floresta de Lórien.
 
Bem eu gostei de todas... eu sou portugues de portugal e ka em portugal não traduzem rivendell (valfenda) nem o condado (shire) por isso não estou habituado lool

Mas adorei mesmo Barad-dûr... não é muito original mas e a minha preferida... amo aquela torre!
 
A torre de Barad`dur eh incrivel assim como Minas Morgul, mas o cenario mais espetacular e o de Minas Tirith... quem me dera poder morar la
 
Eu gosto de muito lugares, pois a descrição dos lugares feita pelo Tolkien, deixa qualquer lugar belo, como Valfenda ou Lothlórien, belo de mais, e os lugares sombrios, como Mordor, ou Utummo(acho que é assim que escreve, no Silma...), ficam sombrios de mais...É uma flexibilidade de Tolkien conseguir descrever lugares completamente diferentes, Floresta das Trevas, ou Fangorn...E acho que isso faz com que (para mim), todos os lugares criados por ele, ganhem uma especialidade, um sentimento, uma história, que não existe em nem um outro...
Não consigo decidir...Acho que Lothlórien, me encantou, ou Valfenda, ou Gondor...
 
eu acho q em valfenda com certeza porque e mto lindo tudo seja de dia ou de noite
e a noite seus moradores cantam com suas vozes maravilhosas historias antigas e de grandes feitos ate os cantos tristes soam bem aos ouvidos ...

e tbem Lothlórien, as casas sobre as árvores porque tudo e sempre lindo e perfeito e a paz reina e tudo q a de ruim no mundo nao parece afetar esse lugar....tudo e perfeito mesmo na querra todos q sao bem vindos podem descansar seus coraçoes
Ass.Lord
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo