• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

sem dúvida, o filme SDN é onde tem lugares mais belos reunidos :grinlove:

eu gostaria de viver no Condado, festa:niver: e tranquilidade :meditando:
e tirar umas férias em Valfenda =]
 
O que mais se encaixou na descrição do livro e no filme foram (na MINHA opinião): Moria, Valfenda, Rohan, Fangorn e Isengard.
 
Lothlórien.
Fiquei encantada e me imaginando lá... andando no meio das árvores, das luzes...
 
Última edição:
Particularmente adorei Valfenda e Isengard, na minha opinião ficaram parecidíssimos com as descrições do livro...
Mas Minas Tirith e o Condado tb ficaram show!
Aliás, td a produção cenográfica, visual e de fotografia dos filmes foram boas demais!!!
 
Todos os cenários eu achei muito bons!

Minas Morgul ficou sinistro!
Gondor e Minas Tirith sem noção.
As Argonath ficaram demais!
Imladris ficou perfeito.
As Minas de Moria ficaram excelentes, pena que mostraram pouco sobre ela.

Resumindo todos os cenários do filme ficaram muito lindos.
 
Eu acho que foi no prólogo, na Guerra da Última Aliança! (Poderiam tê-la explorado mais)

E também o Condado, principalmente a casa do Bilbo.
 
Os cenários realmente ficaram muito bons. Eu gostei de dois lugares em especial: as minas de Moria [com seus orcs e balrogs, tá certo que eles não fazem parte do cenário mas também ficaram bem legais ^^ ] e a floresta de Lothlórien que também foi muito bem retratada.

Valfenda, Mordor, o Condado, também ficaram legais, mas os mais legais, os melhores foram os dali de cima mesmo!
 
Minas Tirith e Isengard.
Não consigo imaginar os dois lugares sem lembrar da forma como foram retratados no filme.
 
tudo ficou muito bom mesmo, mas a paisagem de Valfenda me emociona...
Sei lá, maravilhoso!!!!
Minas Tirith, Moria, Mordor, ficou muito bem trabalhado, muito bem feito pra caramba
 
Eu gostei muito de Mordor, ficou muito legal! Barad-Dûr ficou otima!
Também gostei muito de Minas Tirith, Valfenda, e de Minas Morgul :)
 
Rohan ficou muito bem retratada,Minas Tirith ficou um primor e Valfenda ficou muito bem desenhada,apesar de a maioria de suas cenas serem computadorizadas^^
 
Eu gostei bem daquelas montanhas onde estão os Faróis de Gondor (nusss esqueci on nome delas agora heheh alguém aí lembra?). Muito boa a cena que focaliza elas do alto mostrando os faróis sendo acesos. Os Argonath também ficaram muito bons. Valfenda com certeza hehehe. Lothlórien também não ficou muito atrás.
 
Valfenda. Ficou tão bem feito! Lothlórien também e até Minas Tirith me encantou, apesar de eu não gostar muito de Gondor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo