• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Também adorei os Portos, ficaram bem "prateados".
Eu também não gostei de Lothlórien, quando li os livros imaginei lórien mais.. "dourada".. :roll:

Mas o cenário que eu mais gostei foi Minas Tirith..:grinlove:

Nhôô temos opiniões bem parecidas, então (sem contar no tópico do Neithan :lol:)
Pois é! Faltou a imponência, a beleza ancestral do lugar! Faltou "ouro" mesmo, você está coberta de razão! :lol:
E os Portos... :grinlove: Tão lindos né? Imagina assistir a um pôr-do-sol lá...
Minas Tirith eu confesso que não gostei muito não, ficou meio apertadona demais... Vista de cima, a cidade parecia até um bolo de noiva. :lol:
 
Pois é! Faltou a imponência, a beleza ancestral do lugar! Faltou "ouro" mesmo, você está coberta de razão! :lol:
E os Portos... :grinlove: Tão lindos né? Imagina assistir a um pôr-do-sol lá...
Minas Tirith eu confesso que não gostei muito não, ficou meio apertadona demais... Vista de cima, a cidade parecia até um bolo de noiva. :lol:

:lol: Parece mesmo um bolo... Mas é que eu adoro aquele ambiente cinzento com muralhas de pedras pra todo lado..

Nhôô temos opiniões bem parecidas, então (sem contar no tópico do Neithan :lol:)

:abraco:
Err.. que tópico do Neithan??
 
O lugar mais perfeito de se morar que aparece na história da Terra-Media, é claro q é Lothlórien, o larda minha bela galadriel, ela é muito bacana.
 
Minas Tirith eu confesso que não gostei muito não, ficou meio apertadona demais... Vista de cima, a cidade parecia até um bolo de noiva. :lol:[/quote]

Bolo de noiva!:lol:... eu não achei não... de verdade!
Mas acrescentando: Valfenda ficou muito boa também...
 
Lothlórien, valfenda e condado são maravilhosos mas o que mais me chamou a atenção foi Fangorn.
 
Minas Tirith ficou bem legal, se bem que agora que falaram até que parece um bolo mesmo :lol: mas valeu o esforço do pessoal na hora de retratá-la no filme.
 
Moria ficou show...
Muito legal a imponência daqueles pilares e a altura, fora aquela luta com o troll
 
Consertesa os efeitos gráficos que foram ussados para fazer Minas Tirith e o Abismo do Helm...


mas também adorei as planicies de Rohan, no qual se foi ussado poucos efeitos para fazer edoras construindo a cidade de forma real!
 
Os cenarios do filme sao fantasticos,eh um puco dificil dizer qual eu mais apreciei,mas....eu prefiri gondor,toda aquela majestade e beleza me impressionou...8-O
 
aahhh Lothlorien, Valfenda e o Condado foram os lugares que eu fiquei "ohhh!! tenho que ir pra la um dia"
os cenarios todos ficaram muito bons mesmo, dificil de escolher um só... e eu fique babando qdo assisti o processo de criaçao do Condado... nossa... perfeiçao!!!!
 
O cenário mais fantástico, mais bonito e mais emocionante é no Abismo de Helm, principalmente aquela parte onde Aragorn desce com Theoden, Legolas e demais cavaleiros o passadiço. No amanhecer do quinto dia olhe para o leste (at the dawn, look to east); e logo em seguida, Gandalf chega com Éomer (na verdade era Erkenbrand) e os cavaleiros de Rohan e começam a descer a colina para atacar os milhares Uruk Hai embaixo
 
Nossa, sem nem o que falar, todos os lugares da tM são maravilhosos.
Mas o que mais me impressionou foi Gondor! :D

Cara, aquilo é lindo! Maravilhoso, sem explicação, uau... eu babo quando vejo.

Um lugar que me impressionou também, foi Mordor, muito sinistro, totalmente "BLACK", muito legal também.

Sem tirar o Condado, Isengard, e Rohan que são legais pra caramba.


Abraços:abraco:
 
olha, muito dos cenarios ficaram perfeitos. Mas o condado é o melhor. Parece aqueles lugares que voce não quer sair mais, de tão calmo e belo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo