• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a função do Legolas e qual o seu propósito na história???

Nossa! Pra todo lado tem uma pessoa que faz essa pergunta! 8-O

Bem acredito que se Tolkien colocou ele lá é pq ele é importante!!! Tinha que ter um elfo... como também tinha um anão, ora! :yep:
 
Re: qual foi a função d legolas qual o seu proposito na historia???

Debater sobre a função dele é a mesma coisa que debater a função dos outros, todos protegiam Frodo. Como já foi afirmado acima Legolas representava o seu povo assim como Gimli representava o seu.


ñ sei
por exemplo Gimli alem d representava os anões
ele estava d certa forma se vingando
ñ estou dizendo q legolas num foi importante desculpe seu deu o parecer
mas essa era + uma duvida q tenho
só qria entende melhor
 
Re: qual foi a função d legolas qual o seu proposito na historia???

Debater sobre a função dele é a mesma coisa que debater a função dos outros, todos protegiam Frodo. Como já foi afirmado acima Legolas representava o seu povo assim como Gimli representava o seu.


ñ sei
por exemplo Gimli alem d representava os anões
ele estava d certa forma se vingando
ñ estou dizendo q legolas num foi importante desculpe seu deu o parecer
mas essa era + uma duvida q tenho
só qria entende melhor
 
Nossa! Pra todo lado tem uma pessoa que faz essa pergunta! 8-O

Bem acredito que se Tolkien colocou ele lá é pq ele é importante!!! Tinha que ter um elfo... como também tinha um anão, ora! :yep:



sei q se ele foi colokado ele tinha sua importancia
mas só qria saber qual em especifica
disculpe qualquer coisa
 
Fundamentalmente o papel do legolas é representar a comunidade dos elfos.... e representa tambem a amizade que duas raças podem ter, como vemos em Argorn e em Legolas. :D
 
A função do Legolas no livro foi: ser o mais gatinha da sociedade e adquirir admiradores sem ter de fato, um papel essencial na história... mas olhando por um lado prático, ele que fazia vigília enquanto os outros dormiam... coisa que aliás... qualquer elfo faz...

e no filme: promover Orlando Bloom e conquistar jovens taradas e garotos tímidos para assistirem o filme e se identificarem (ou admirarem) o Legolas... além de vender revistas-posteres...

kopsakopsakopsakopskaopkopsakopsakposapkosapkosakopsakopsakopsa...

brincadeira... não que não tenha um poko de verdade... :mrgreen:
 
Que seria da Fellowship sem o fundamental personagem de Legolas?

Legolas é além de um excelente arqueiro. Mas um personagem de equilíbrio e coesão aos nossos heróis. O filme não passa de uma forma profunda a influência, mas o livro é mais idôneo na questão.

Quantas vezes Legolas foi decisivo em manter o grupo unido, especialmente em momentos críticos? Há de se lembrar que Sauron constantemente tentava ruir essa sociedade, pois sabia que poderia derrotá-los mais facilmente separados e desunidos.

A progressiva união com Gimli e sua amizade de longa data com Aragorn foi fundamental para o sucesso daquela odisséia
 
Talvez ele foi escolhido porque era o que iria fazer menos falta no lugar de onde veio ... E também porque é um personagem de que podiam se esperar menos, pois se fosse um elfo mais importante, iria ter uma responsabilidade e seria criticado se não ajudasse muito a comitiva numa hora de desespero

Abraços
 
Mesmo não gostando de Legolas VerdeFolha, adimito que ele foi sim importante para a sociedade do anél, além de ser um grande gurreiro(que é desmonstrado exageradamente nos filmes) ele não parecia mas era sábio e sempre ajudava com bom cnselhos e desisões dificieis, alem de alegrar a muitos com sua bela música, nas batalhas do Oeste(desde Rohan a Minas Tirith) ele foi importanticimo junto a Gimli e Aragorn para a vitória, posso não gostar dele mas sei que ele bom e forte, mas mesmo assim prefiro Gimli, amigo dos elfos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo