• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual filme te faz chorar?

- AI;
- O homem bicentenário;
- Up;
- Lado a lado;
- As horas;
- P.S. eu te amo (chorei do começo ao fim!!! desidratei!!!);
- Albert Noobs;
- The Odd Life of Timothy Green;
- O conto da Fenix;
- Um amor para recordar (me julguem);
- A espera de um milagre;
- Olga;
- Labirinto do Fauno;

Ai, lista é longa... Mas queria mesmo era lembrar de um que eu vi, que a mulher está presa num país por conta da luta política contra a ditadura local, e fica afastada do marido e dos filhos... Queria muuuito por ele na lista, pq chorei demais, mas não lembro o nome Y.Y
 
Última edição:
Chorei em ''O Impossível''. Tipo pacas. Em O Profissional (why Leon why), em R&G are dead (what??), chorei em muitos filmes da Disney, principalmente em Monstros S.A. (what²), chorei em O menino do pijama listrado, chorei em praticamente todos que tem coisas sobre nazismo e tals... em O meu pé de laranja lima... nem sei porque lembrei desses... tem mais só que o resto não lembro.
 
Acho que o único que me fez lacrimejar foi Coach Carter.

Mas o mais perto de chorar foi Chrono Trigger
 
Lembrei de outro momento que me leva às lágrimas quase que invariavelmente: o final de Big Fish.

 
Toy Story 3 me emociona bastante.

Agora, chorar, chorar mesmo só com O Retorno do Rei. Choro em diversos momentos do filme,.
 
Eu não me considero chorona e olha o tamanho da lista :lol:

-Up Altas Aventuras
- O cão e a raposa
- P.S. Eu te amo
- A.I Inteligencia Artificial
- Gladiador
- Diário de uma Paixão
- Antes que termine o dia
- A menina que roubava livros
- A culpa é das estrelas
- A vida é bela
-Sempre ao seu lado

Eu sei que pode parecer clichê e tudo o mais, mas eu já estive muito perto de perder uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, e quando o assunto é esse, perdas (mesmo que não esteja em primeiro plano) mexe muito comigo :-(
 
Pô, Filhos de Francisco deu um nózinho na garganta no show que eles fazem com a presença dos pais e nem conseguem cantar de tão emocionados.
nossa, eu choro sempre nessa parte, já assisti algumas vezes esse filme pq tava passando na tv e quando passa eu não consigo deixar de assistir, me julguem!
mas nas últimas vezes que eu assisti, nessa parte eu desliguei a tv e vazei pra não ser pega no flagra chorando... :hihihi:
- Um amor para recordar (me julguem);
não julgo não! quase me mato chorando nesse filme e esse foi tão tensa a coisa que quando eu li o livro chorei mais ainda, pudera! o livro é muito mais triste que o filme!

bom, eu sempre me orgulhei de ser forte: não chorava em filme nenhum e ainda tinha costume de rir de quem chorava...
mas seja culpa de hormônios, de ter ficado mais molenga com o passar dos anos, ou da identificação que alguns filmes fazem, não sei, mas hoje em dia eu sou uma chorona de marca maior... choro em tudo que é filme, se tiver uma ceninha um pouco mais dramática, lá estou eu chorando...
pra ter uma ideia da proporção da coisa: ontem a noite eu estava assistindo Bridget Jones no Limite da Razão e adivinha só? chorei! mas claro! foi só o Mark Darcy ser ríspido com ela quando ela estava na prisão e lá estava eu: as lágrimas escorrendo...
é, eu não sou mais a mesma! e por isso que fica difícil citar os filmes que eu chorei... ultimamente choro em todos eles :oops:
agora, acho que o filme que mais me fez chorar, sem dúvida foi Cidade dos Anjos, lembro que fui com a mãe assistir no cinema quando lançou e não aguentei, chorei no cinema mesmo, saí de lá com a cara toda vermelha e inchada de tanto que eu chorei! provavelmente eu lembro bem desse porque foi um dos poucos filmes em que eu chorei na época que eu não era molenga :lol:
 
Eu não choro.


Brincadeira. Me arrepio toda vez que vejo essa cena do Blood Diamond:

 
Última edição:
bahh.. eu achei esse filme muito chato, só assisti até metade por isso...

your loss

é um filme belíssimo, sem melodramas, é um filme do 'amor difícil'. eu gosto do realismo dele, um realismo mágico que brinca com ficção científica pra trazer à tona a realidade do amor, a luta encarniçada que o amor é.

diferente de melodramas e todo romantismo, que falseiam o amor, o coisificam.
 
Comigo se emocionar bastante com uma determinada cena de um filme (ex: quando a esposa e o filho do Máximus em Gladiador são cruelmente assassinados e ele encontra eles naquela triste situação)
mas aí ponto de chorar de ter que precisar enxugar o rosto em filmes, é incrível, nunca passei por isso no cinema.

Em compensação no teatro isso aconteceu pelo menos umas cinco ou seis vezes. É curioso, mas uma dramatização sendo feita ao vivo me impacta e me emociona muito mais e não a toa vou muito mais ao teatro que ao cinema numa proporção de uns 12 para 1.
 
Última edição:
Brincadeira. Me arrepio toda vez que vejo essa cena do Blood Diamond:

nossa @Thor essa cena realmente é tocante demais, principalmente pra quem tem filhos, parece que toma uma proporção maior ainda, é belíssima e ao mesmo tempo terrível de se ver, imaginar estar numa situação dessas e ver que o pai amava tanto o filho que estava disposto a se sacrificar por ele, nossa!
é um filme belíssimo, sem melodramas, é um filme do 'amor difícil'. eu gosto do realismo dele, um realismo mágico que brinca com ficção científica pra trazer à tona a realidade do amor, a luta encarniçada que o amor é.

diferente de melodramas e todo romantismo, que falseiam o amor, o coisificam.
:blabla: :blabla: :blabla:
Comigo se emocionar bastante com uma determinada cena de um filme (ex: quando a esposa e o filho do Máximus em Gladiador são cruelmente assassinados e ele encontra eles naquela triste situação)
pô, essa também é complicada! em geral cenas de pais e filhos me emocionam profundamente, pessoal aí comentou que se emociona com filmes de animais, eu me emociono com filmes sobre pais e filhos, são as que mais me emocionam e normalmente aquelas em que eu choro mais, "me desbundo" como diria a minha mãe...
 
Se eu estiver na TPM choro até em propaganda da Dove. O primeiro filme a me levar aos prantos, e me lembro muitíssimo bem, foi Rei Leão. Eu deveria ser bem novinha, entre 5 e 7 anos e não conseguia entender porque alguém mataria Mufasa. Depois chorei no Bambi, que odeio até hoje; no Mogli, quando o Balu finge morrer...
Eu choro em praticamente quaquer filme que seja um pouquinho convincente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo