• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual filme te faz chorar?

Já cotaram vários que fizeram chorar!!!

Tava segurando o choro no Armaggedom (Amo Bruce Willis) ai quando saiu foi aquele soluço alto, aquele choro de "É meu pai (é pai ou familia q ela fala??) que tá lá em cima!" mico linnndo! rs

Chorei em SDA com certeza!

Agora uma coisa q tive só uma vez até hj foi choro solidário em filme.
Eu estava assistidno click com 2 amigos no cinema eu e a outra garota estavamos penalizadas e tal com a história mas estavamos relativamente lidando bem com isso, mas a gente olhou p/ lado e nosso amigo estava aos prantos!! Realmente se debulhando em lagrimas! ai a gente fingiu q não viu, olhou de novo p/ filme e começou a chorar tbm!
 
-Rei Leão
-Bambi
-Dumbo
-Toy Story 3
-Meu irmão Urso
-Coração Valente
-Gladiador
-A Espera de Um Milagre
-Diário de Uma Paixão
-Um amor para recordar
-Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei (O FRODO VAI EMBORA :( )
-Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel ("MEU IRMÃO, MEU CAPITÃO, MEU REI!")

Só lembrei desses. Por enquanto.

E sim, sou chorão quando o assunto é filme.
 
Quando o assunto é filme? Sei...

:gotinha: Eu estava sob efeito de 1l de álcool, e o assunto "Filho" é tenso.

E não vou mais justificar meu choro naquela porra de coreto.

Ah, séries também contam?
Porque já chorei vendo House. Quando a Amber morre.
 
O filme que mais me fez chorar foi:

Diário de uma paixão

:buaa:
 
Outro filme que que conseguiu me arrancar lágrimas foi Léon. O final é tão..


E aí emenda em Shape of my Heart do Sting, e eu fico feito uma criança

:neutral:


Sobre discursos de guerra, começados pelo Fëanor... eu também gosto muito deles. Porém acho todos os discursos de Senhor dos Anéis muito ruins e nada empolgantes. Sei lá se é porque eu assisto muito desse tipo de filme, mas perto de outros filmes, os de SdA são porcaria mesmo. Nenhum supera William Wallace nesse sentido:


Nóóó, me arrepio sempre que ouço/leio/lembro.


Depois o do Maximus, em Gladiador:

Então, quando eu era moleque, meu filme favorito era justamente Coração Valente. E eu lembro de ter chorado no final :lol:
Depois veio Gladiador, que na época conquistou minha preferência.

Mas hoje eu considero o discurso do Théoden no RdR muito superior ao do Wallace ou do Maximus. Talvez seja mais por questão de contexto, mas o fato é que realmente me arrepia demais.
 
Última edição por um moderador:
Eu não choro em filmes, se alguma vez chorei foi lá no passado quando muito criança. Posso ficar com os olhos marejados nos filmes de animais, como o já citado A Incrível Jornada, mas chorar não.
 
Sobre discursos de guerra, começados pelo Fëanor... eu também gosto muito deles. Porém acho todos os discursos de Senhor dos Anéis muito ruins e nada empolgantes. Sei lá se é porque eu assisto muito desse tipo de filme, mas perto de outros filmes, os de SdA são porcaria mesmo. Nenhum supera William Wallace nesse sentido:

Depois o do Maximus, em Gladiador:

Então, quando eu era moleque, meu filme favorito era justamente Coração Valente. E eu lembro de ter chorado no final :lol:
Depois veio Gladiador, que na época conquistou minha preferência.

Mas hoje eu considero o discurso do Théoden no RdR muito superior ao do Wallace ou do Maximus. Talvez seja mais por questão de contexto, mas o fato é que realmente me arrepia demais.

Eu também concordo com o Fëanor, gosto mais do discurso de Théoden do que dos outros dois, porque a cena toda me envolve mais: do momento em que eles chegam e vêem os campos de Pellenor tomados pelos inimigos até o ataque dos Rohirrim.

Agora, não acredito que exista discurso de guerra melhor que o escrito por Shakespeare para Henrique V:
Gosto de Gladiador, mas sempre achei-o inferior a Spartacus, vide esta cena antológica:


Quando criança, não costumava chorar muito com filmes. Lembro, porém, que chorei com o final de Imitação da Vida, a canção de ninar em Dumbo ou em certos momentos de Aconteceu no Natal. Um dos filmes em que mais chorei, no entanto, foi um dos primeiros que lembro de ter visto no cinema, uma animação japonesa com animais, sem legendas ou dublagem em português, em que fiquei duas sessões seguidas, mas da qual não recordo mais nada, nem o nome.

Tirando "Baby Mine", esses filmes em grande parte perderam a capacidade de me emocionar, depois de adulto. Agora, há outros filmes que, não importa quantas vezes eu os veja, sempre vão me emocionar, mesmo que não cheguem a me fazer chorar. É o caso de Túmulo dos Vagalumes, que inspira angústia e pesar com uma intensidade que poucos filmes conseguem.

Curiosamente, tenho reparado que, nos últimos tempos, tenho me emocionado com mais frequência. Chorei, por exemplo, em vários momentos de A Árvore da Vida, por me lembrar do meu finado pai; nas "cenas de um casamento", no início de Up; nos finais de Brinquedo Proibido, O Invencível e Uma História Real; durante A Partida, pensando em como lidamos com a morte.

 
Última edição por um moderador:
Eu não sou muito chorana em filmes. Quando eu me emociono eu normalmente me arrepio ou até sinto lágrima nos olhos, mas chorar, chorar mesmo foram poucas vezes.

Como eu falei no diário, o mico maior foi com A Cor Púrpura. Primerio de tudo que a WHoopi fazendo drama é muito phoda, depois. Depois eu me apaixonei pelo filme. Eu perdi a conta das vezes que fui ao cinema, e chorei todas elas, mas chorar de sair com a cara inchada. Ninguém acreditava porque eu fiquei indiferente em ET, detestei os filmes que todo mundo chorava e de repente eu estava aos prantos e totalmente obsessiva com A Cor Púrpura.

A outra vez que me lembro de chorar baldes no cinema foi no primeiro filme de Pokemon. Eu estava numa TPM meio estranha aquele mês, fui levar o meu filho para ver Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca e o resultado é que até hoje me zoam porque eu chorei com pokemon :lol:

Como eu fiz até a 8a série em escoal fransicana eu me lembro de assistir a Irmão Sol e Irmã Lua em váaaarios 04 de outubro e me emocionar muito, mas não lembro se chorei. Acho que não.
 
Lembrei de uma sequência de momentos em um filme que acho muito emocionante, muito triste:

 
Última edição por um moderador:
Sou meio durona. Poucos filmes me arrancaram lágrimas. Até ficou difícil pra lembrar. Uma vez que me lembro bem foi no final de Inteligência Artificial. Assisti na adolescência, achei muito triste. O final do Retorno do Rei, com o Sam voltando sozinho pra casa, me deixou com os olhos marejados, mas não cheguei a chorar. Geralmente os filmes tristes mexem comigo e fico horas pensando na história, mas não me rendo às lágrimas.
Ah, lembro de ter chorado muito numa das vezes que revi a Sociedade do Anel. Foi naquela cena em que o Frodo reecontra os amigos em Valfenda. Em outras vezes que assisti, não chorei. Acho que estava mais emotiva na época.
 
Poucos mais ai vai uns:
SdA- o retorno do rei
Toy Story 3 (sim fiquei triste)
A procura da felicidade
 
Choro em qualquer filme, sempre que me emociono choro, as vezes porque a cena é linda, as vezes triste, as vezes muita tensão em uma cena só... também nos finais de filmes quando eles não acabam de um jeito feliz eu choro. Quando alguém fica triste, quando uma música meio deprê toca... Me emociono com filmes de guerra, principalmente, de aventura, cinebiografias (principalmente com grandes líderes), chorei até vendo Doctor Who (Oh!! Os finais de temporada! <suspiro>) choro em filmes em que desastres sejam naturais - ou não - acontecem. Sou uma pessoa muito piedosa, me sensibilizo mesmo; choro quando outros sofrem rsrs. Filmes românticos não cito, porque realmente não os assisto muito. Ah! mais uma coisa: também choro quando ocorrem grandes atos de heroísmo. Resumindo: quando eu vou ao cinema, é melhor levar lenços. Chorei em todos os filmes de lotr, principalmente no final e nas batalhas. Chorei no primeiro Hobbit. That's all.
 
Eu nem chorei tanto em toy story 3, agora em P.S. Eu te amo eu choro litros. Não tem como, eu choro umas 4 vezes durante o filme, e olhe que eu já vi umas 6 vezes.
 
  • Amei
Reactions: Bel
Ressuscitando tópico!

Bom, a lista de filmes que eu chorei é longa, choro até depois ouvindo a trilha sonora!

Alguns dos mais-mais:
. My sister'S keeper
. O Retorno do Rei (várias cenas)
. O Homem Bicentenário
. PS Eu te amo
. diário de uma paixão.
. Lendas da Paixão
etc etc
 
Pô, Filhos de Francisco deu um nózinho na garganta no show que eles fazem com a presença dos pais e nem conseguem cantar de tão emocionados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo