• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
É, devo ter votado há tempo, e não me lembro; mas não aparece meu nome como um dos "votantes". Enfim, Oromë is the best. :cool:
 
o MelKor é um MaluKo MeleKento!
ele é feio, chato, mau, entediante, sem estilo, ceboso, espinhento, sem graça: manchou o meu vestido, jogou chiclete no meu cabelo e cuspiu no meu bolo de aniversário!!!!

um irmão desses ninguém merece!
 
Eu adoro Tulkas, pq nem mesmo Melkor podia ganhar dele no mano a mano, e ele nao perdia nunca o espirito esportivo (ahusiehauisehuiasheuiasheuisaheaueiash)
 
Apesar de ela não ser do conhecimento dos homens, eu fico com Varda Tintallië! Além de criar as estrelas que desertaram os elfos, ela deu uma bota em Melkor quando ele ainda era o bambambam entre os Ainur!
 
Adoro todos eles pois cada um tem seu papel importante em Arda e ninguém é menos que ninguém.mas gosto de muito de Yvanna
 
Yavanna.

Eu gosto de árvores.
Além disso, foi ela que criou as Duas Árvores, e tudo mais. Meu voto é dela.
 
Yavanna pelo seu maor à natureza como ela é delicadaem suas ações
e ao mesmo tempo muito poderosa ao defender suas criações...
 
A eu esqueci de dizer que eu acho um "cargo" muito exaustivo ser o senhor das aguas, ele, eu acho, tinha que estar sempre atento, alias ele não ficava em valinor... não é?
 
Oromë, este sim é meu preferido
Ele amava a Terra-Media, a deixou a contragosto.Gostava das lutas e das guerras.Amava os cavalos, os caes, as florestas...Este sim é meu vala preferido:D
 
Meu voto vai para Yavanna!
Admiro sua preocupação constante com a natureza, pela criação das duas árvores (se não me engano a árvore branca de Gondor veio dessas né?) e principalmente por ser a esposa de Aulë e botar um pouquinho de juízo na cabeça dele, rs. Os dois se completam e criaram muitas coisas bonitas em Arda.
 
Fico com Manwe, do lado do mal Melkor, do bem Manwe, senhor dos ventos e tentou reunir todos os Valar, antes a paz que a guerra, fico com ele, Vala de sabias palavras que ajudou Gandalf com as grandes aguias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo