• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o seu Vala preferido?

Qual seu vala preferido?


  • Total de votantes
    1.186
Gosto muito de Yavana,por sua magnifica obra ,tanto na terra-média,quanto as arvores em Aman, e também de Ulmo por seu poderio no mar !!!
 
Prefiro o Ulmo, pela consideração que ele demonstrou com os que não estavam em Valinor, principalmente na 1ª Era.
Este tópico me lembra aquele texto do Silma em 1000 palavras...:lol:
 
Melkor,por mais que ele seja o cão.Ele ainda é um personagem intrigante,que me dá vontade de estudar....Enfim,eu me encanto com os vilões....
 
Eu gosto do Melkor, eu gosto do Melkor, eu gosto do Melkor...
Ele é lokããããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!! Eu amo ele!
Será que ele é gatão??????? Óh my Deus...
Vocês devem estar pensando que eu so loka né????

:think: ...imagine!A sua conduta é completamente compreensível:uhum: ...

Voltando ao assunto:

O meu Vala preferido é Ulmo,votei neste pela piedade que teve para com os Eruhíni,entre outras coisas.

Por ser extremamente poderoso,onipotente,e por ter me identificado mais com este.

Imagine poder controlar o Mar,um lugar esplêndido com todos os seres incriveis que o habitam.
Seria uma experiência maravilhosa,inesquecível e que exija grande responsabilidade é claro!...já pensaram?Poder ser "Ulmo por um dia":dente: ...
 
Última edição:
Ulmo domina mesmo...seu estilo solitario e indocil me atrai...

Mas é sacanagem perguntar isso pra mim...^^


VIVA ULMO...
 
O meu preferido é o Ulmo, sem dúvida! Gosto de Melkor também, mas Ulmo parece ser um imperador de Atlântida que aparecem em filmes. Ah, também porque eu puxo saco de Tuor, e Ulmo está envolvido, então...é Ulmo!

Melkor está em 2º lugar entre meu [ex]Vala preferido
 
Aulë e Melkor!!

para começar Aulë foi o criador dos anões e sempre foi aquele com mais vontade de criar... por isto era o melhor ferreiro!!
mas Melkor se superou (e por isto teve a sua ruína), com sua grande capacidade ele consseguiu modificar Arda por inteira!!
 
Yavanna, por ser a criadora das árvores e animais... assim como ela sou adoradora da natureza...ehehe por isso meu voto vai para ela!! =D
 
Tulkas porque ele ria na cara do perigo! Pisou no pescoço do Morgoth e provávelmente cuspiu na boca dele. Tulkas é o Goku que toma na cara e dá risada! Tulkas é um Super-sayajin!!
 
Ulmo, o Senhor dos Águas, o mais piedoso dos Valar, e um dos mais sábios.

Mas confesso que tive muitas dúvidas, entre Ulmo, Yavanna Kementári, Varda, Manwë e Aulë.
 
Votei meio sem saber pois ainda não tinha lido o Silma. Mais agora que eu li Aulë concerteza.
 
Aulë, criador dos anões, os primogenitos, ^^ ta não ficaram acordados muito tempo, mas que vieram primeiro que os elfos vieram. Gosto muito de Aulë mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo