• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Concerteza o Denethor. O cara é mala e ainda despresa um filho só por achar que o outro é mais isso mais aquilo, esse cara é irritante e mais um pouco.:disgusti:
 
Eu votei no Denethor faz algum tempo, mas depois de ver que ele esta ganhando em desparada fiquei com pena.. Ele atéque é..divertido:ahn?:
 
turim com toda sua teimosia e dom de fazer tudo errado e nunca escutar ninguém achando que é o dono da verdade e que o resto do mundo é burro é muito chato.......

(ainda bem que eu não sou mais assim..... hahahaha)
 
Nossa, Denethor... Ele é um sádico com o próprio filho, não reconhece o Aragorn como rei sendo que ele não se prejudicaria tanto assim se não fosse "inimigo" do Aragorn... Ele é muito cabeça dura tb >.<
 
:think: Hmmm ... O personagem que mais me irritou foi o Golum,porque ele era dissimulado, traiçoeiro.:D
 
Votei no Turin Turambar...

eu nunca gostei dele, mas não me lembro muito bem o por quê.
Tá na hora de reler o querido Silma...:grinlove:
 
O Boca de Sauron e o Mestre de Ervas das Casas de Cura em Minas Tirith concerteza s'ao os dois mais irritantes...
 
Nossa, o Denethor é fora de série!!!!!
Ele com suas frescuras de querer parecer um verdadeiro Rei e não ceitar ajudas nem conselhos para governar, enfim, seu jeito cabeça-dura irrita qualquer um!!!!

Mas outro que irrita bastante é o Gollum, sem dúvida!!
 
Eu votei no Sam porque não tinha lido o Silma direito... senão era Fëanor quase sem dúvida...
quase sem dúvida pq ainda tem os chatos do Eöl, do seu filhinho irritante, o Túrin....rsrsrs...é, o silma tem muitos personagens irritantes...
 
Ainda assim o Fëanor bate todos os recordes com as suas atitudes. O Eöl e o Maeglin são só depravados e mesquinhos.
 
Eu acho o Frodo e o Gollum os mais chatos e irritantes... E DAÍ que O Anel estava possuindo suas almas?!?!? Isso não os dá o direito de serem chatonildos..
Eu lembro que sempre que o livro "cortava" o Aragorn, o Legolas e o Gimli para contar o que Frodo estava aprontando, eu queria queimar o livro de tanta raiva.... Tá que a missão dele era importante... mas ô parte chata ><
Prefiria mil vezes as batalhas com o trio...
 
Eu lembro que sempre que o livro "cortava" o Aragorn, o Legolas e o Gimli para contar o que Frodo estava aprontando, eu queria queimar o livro de tanta raiva.... Tá que a missão dele era importante... mas ô parte chata ><
Prefiria mil vezes as batalhas com o trio...

concordo plenamente. na primeira vez que li, demorei milênios pra ler a segunda parte do Duas Torres... muito chata meeeeeesmo!!!!

mas continuo achando que os chatinhos do silma conseguem ser piores ainda. Não sei como, mas conseguem. Porque o pior do SdA é que o trecho de resmungos do Frodo é muito longo. e o Fëanor, que consegue ser extremamente irritante num punhadinho de páginas?
 
Bom, as cagadas de Fëanor foram realmente impressionantes XD Mas ele não chega a ser irritante, eu gosto dele ^^ Um aí que não é citado é o Tom Bombadil e suas malditas canções! Como me irritam!
 
concordo plenamente.
Até pra morrer o cara foi chato!

Concordo! O cara enerva muito!!! Então aquela parte, quando Pippin estava a dizer que Faramir ainda estava vivo, que precisava de medicos... e Denethor não ligou e ainda ia queimar o filho! Dá vontade de dar uns socos no cara!:fire:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo