• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Feanor é um otario total, uma mala em forma de gente, a encarnação da babaquice. Mas o Tom ñ perde por mto, eta carinha mala, se eu foce a fruta de ouro ja teria me suicidado.
 
A personagem que mais me foi irritante foi o elfo Elu Thingol. :disgusti:

Concordo que Denethor era um humano completamente desprezível, mas atendendo ao critério da enquete, o rei de Doriath foi quem mais me deixou aborrecida.

Sua pompeia e egocentrismo me tiravam do sério. Como eu torci e amei Beren por conta do repúdio que senti de Thingol. Mas ainda, foi muito bem feito quando os anões se rebelaram contra ele e acabaram por matar-no.
 
Eu votaria no Denethor como a maioria votou, mas lendo O Silmarillion, eu me irritei profundamente com a ignorância e as atitudes de Eol...quando eu li o jeito que ele chegou ao palácio e tentativa de assassinato ao filho sinceramente me deixou sem palavras
 
Tom Bombadil!
A maior trava que eu tenho para um dia realizar o desejo de ler TUDO do Tolkien.

E eu não sabia que tanta gente odiava assim o Fëanor. É um dos personagens mais interessantes de toda a Terra Média.
Como disseram, ele foi a primeiro a fazer um monte de mer** grave, coisas terríveis, mas ele também foi o criador do Tengwar, dos palantíri, das Silmarils etc...
Da mesma forma que ele foi grande no mal, ele foi grande no bem.
Eu achei muito interessante isto do 'fogo' dele (Fëanáro, "espírito de fogo") dar tantos resultados grandiosos, sendo o Orgulho de tanta fodacidade a sua ruína.

Possivelmente a maior queda da Terra Média depois do próprio Melkor.
 
Bom, eu vou responder baseando apenas nos livros de O Senhor dos Anéis, que infelizmente foram os únicos que eu li do Tolkien.
Para mim o mais irritante dos irritantes foi Tom Bombadill. Aquela cantoria era chata demais! Demorei quase um mês para ler essa parte, porque não conseguia.. Pensei muitas vezes em pular o capítulo hahaha :mrgreen:
 
Eöl é um personagem muito enjoado mas o pior de todos é Denethor. J.R.R Tolkien conseguiu fazer com que eu repugnasse totalmente esse personagem. To louco pra ver o julgamento dele no Círculo da Lei :mrgreen:
 
Fiquei em dúvida entre Denethor e Tom Bombadil, mas puxa, duas vezes que comecei a ler o SdA e duas vezes que tranquei na parte do bendito Tom Bombadil. Por isso meu voto vai pra ele.
 
Saeros!

As atitudes dele contra Túrin e os homens são muito irritantes, em termos reais ele era um racista prepotente.
A parte em que mencionou as mulheres de Dorthonion foi complicada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo