• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Dando uma intercalada com as sugestões, coloco agora uma enquete sugerida pelo 10º Membro da Sociedade.

Temos tido muitas sugestões, então vou intercalar os autores delas para que ninguém se sinta prejudicado.

A propósito, eu tomo sempre a liberdade de adicionar outras opções que eu acho interessante :mrgreen:

Mas vamos lá... quem é o mais irritante?

Fëanor e todas suas cagadas?

Denethor e sua loucura?

Maeglin e sua traição?

Eöl e sua obsessão por Aredhel e por ser um ranzinza?

Sam por ser um puxa saco?

Theoden por demorar d+ a decidir seguir os conselhos de Aragorn?

Turin Turambar e sua teimosia?

Vote logo


ENQUETES DA SEMANA ANTIGAS

Qual sua raça preferida?

Qual sua casa élfica preferida?

Qual seu Vala preferido?

Qual o seu Hobbit favorito?

Quem é seu favorito na Sociedade do Anel?

Quem é seu vilão favorito?

Qual espada é a mais poderosa?

Quem é seu personagem do mal favorito?

Quem é o mais sábio?

Qual seu livro preferido da Trilogia SDA?

Qual o casal preferido e mais carismático da Terramédia?

Qual é a mais bela das cidades?

Qual sua batalha preferida?

Qual a montanha mais importante da história?

Qual o artefato mais importante da história de Arda?

Qual é o seu cavalo preferido? (o mais fodão)
 
Tenho que admitir, eu tenho vontade de entrar na obra e matar o idiota do Maeglin, mas putz... Turin Turambar é hours concurs... o cara pra irritar... teimoso igual a uma porteira.
 
Fingolfin disse:
Theoden por demorar d+ a decidir seguir os conselhos de Aragorn?

Théoden? Nunca ninguém no tópico referiu Théoden como irritante. É verdade que ele irrita um pouco, mas os feitos heróicos compensam, a meu ver.
 
Eu não li o 'Silmarillion' então...voto no Denethor. Que mala...menospreza um filho por causa do outro, fica se achando o tal só por causa daquele Palantir..credo!
E o John Noble fez ele muito bem em sua 'malice' :lol:
 
Mas falando do mais irritante, para mim o Thorin não passa de um anão chato e que se acha o mais esperto que outros. Tolkien construiu ele de uma maneira que não deu para ver o lado bom do anão, mas sim o lado um tanto arogante dele. Mas enfim, talvez isso possa ser uma qualidade na narração, aí já conta como genealidade: criar um personagem que transmite só valores arrogantes e é sempre o todo poderoso na sua história em O Hobbit.

O 10º membro da Sociedade disse:
Fingolfin disse:
Theoden por demorar d+ a decidir seguir os conselhos de Aragorn?
Théoden? Nunca ninguém no tópico referiu Théoden como irritante. É verdade que ele irrita um pouco, mas os feitos heróicos compensam, a meu ver.

Theóden nunca passou pela minha cabeça como irritante :|
A genealidade da criação deste personagem faz dele um velho rei de Rohan e tal, cabeça dura ás vezes, mas qualé, o personagem tem como personalidade cabeça dura às vezes. Mas no geral e grande maioria ele faz atos heróicos que tornam-no um grandioso personagem :D
 
Sr. Cachopardo disse:
Mas falando do mais irritante, para mim o Thorin não passa de um anão chato e que se acha o mais esperto que outros. Tolkien construiu ele de uma maneira que não deu para ver o lado bom do anão, mas sim o lado um tanto arogante dele. Mas enfim, talvez isso possa ser uma qualidade na narração, aí já conta como genealidade: criar um personagem que transmite só valores arrogantes e é sempre o todo poderoso na sua história em O Hobbit.

Para mim o facto de Thórin ser cabeça-dura é o que lhe dá profundade. Os anões raramente deixam ver aquilo que têm de bom, por serem super auto-defensivos. Thórin, para mim, representa o ideal de Anão de Tolkien, e sem dúvida foi descrito no livro de uma maneira que deixa transparecer qualidade.

Atentem neste trecho de O Silmarillion:

O Silmarillion - De Aulë e Yavanna disse:
"Como deveriam aparecer no tempo de Melkor, Aulë fez os anões resistentes. Por isso, são duros como pedra, obstinados e firmes na amizade e na inimizade, suportam trabalhos, fome e tormentos do corpo com mais resistência do que os outros povos falantes..."

Ora, isto não passaria por uma descrição de Thórin? Para mim, ele é a imagem perfeita de um antigo Senhor dos Anões. Irritante? Mas pois claro!
 
Eu já havia dito que considerava o Eol campeão nesse quesito. Mas mudei de idéia e votei no (argh) Maeglin.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Fingolfin disse:
Theoden por demorar d+ a decidir seguir os conselhos de Aragorn?

Théoden? Nunca ninguém no tópico referiu Théoden como irritante. É verdade que ele irrita um pouco, mas os feitos heróicos compensam, a meu ver.

É pq eu nunca postei lá hehehehe

mas por um bom tempo eu achei q ele foi de certa forma, irritantemente covarde.

Mas deixa ele aí pra não ficar o Denethor sozinho né... é capaz dele não ter 1 voto sequer. :mrgreen:
 
Olha, tem muito cara chato nas obras. Mas se levarmos em conta o desenvolvimento e tal, eu votei no Denethor, pois pude vislumbrar mais diálogos dele, etc, e muitas vezes me irritavam mesmo.
Fëanor, Maeglin e Túrin também eram chatos, e acho que se seus textos (apesar do Túrin ter o Narn no CI) tivessem sido mais desenvolvidos como o de SdA, eu citaria outro.
Por isso fico com Denethor, pois dele eu pude ler muitos diálogos e não só narrações como "Então Denethor xingou seu filho e tal".
Bah, vocês entenderam. :P
 
Nossa, o Turin me irrita. Ele é muito loser. Vai ser azarado assim lá na caixa prego! :x
 
Denethor, com certeza. Achei até bom quando ele se transforma na pira humana.
mas Turin também era um saco! Qualquer coisa ele queria matar... "sinta minha espada negra" e etc... :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo