• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o personagem mais irritante?

Qual é o personagem mais irritante?


  • Total de votantes
    476
Apesar de considerar os elfos tudo de bom (minha raça preferida, portanto sou meio suspeita para falar...) acho o Fëanor muito irritante. O Túrin além de azarado é outro insuportável! Mas achei muitíssimo bem lembrado o nome do Thorin. Quando li O Hobbit queria entrar no livro e dar tanto tapa nele que chegava a ficar com raiva do livro. Prepotente, cabeça dura, egoísta e se não fosse a paciência de muitos (de ambos os lados) a coisa desandava para uma tragédia muito pior. Não digo que todos os anões são farinhas do mesmo saco (adoro o Gimli apesar de ser turrão) e acho uma virtude lutar pelo que acha justo e direito, mas o Thorin enfiou os pés pelas mãos e outras coisitas más... Cara chato!!!
 
Wendëmahtar disse:
Eu acho q o Turin tem os votos q tem por ser burro. Muitas asneiras ele fez por teimosia e falta de gratidão. Sem contar q ele matou o Beleg, aquele desgraçado!


Dominado pela loucura ou não a gota d'água do Túrin foi isso mesmo: matar Beleg. Quase joguei o livro na parede e não tenho um milímetro de pena do idiota do Túrin para nada! Eu amava o Beleg tanto quanto o Fingolfin...
Bem lembrado, Wendëmahtar!
 
Eu nao li o Silmarilion mas pelo q minha amiga q leu falou do Feanor, nao gosto muito dele, Mas quando eu ler vou saber...
Por enquanto nao suporto o Denethor... amar mais um filho q o outro... fazer o q ele fez com o Faramir nao se faz
O sam nao foi puxa saquismo... aquilo foi amizade
Sam :amem:
 
Não sei se estou viajando agora, mas ele não se afastava do Faramir pq este o lembrava de sua falecida esposa? Inclusive a personalidade etc. O Boromir era mais parecido com ele, fora q alguns pais costumam ter um certo favoritismo por um filho ou outro.

Cärnille, eu queria fatiar o Turin depois do q ele fez com o Beleg. E justo o Beleg?!?!?!

Não gosto muito do Thingol, mas o comportamento dele (e da mãe dele tb) para com o rei élfico e a Melian foi absurdamente ridículo. Naquela hora eu teria dado tchau e benção, ele q se explodisse, aquele imbecil!
 
Wendëmahtar disse:
Não sei se estou viajando agora, mas ele não se afastava do Faramir pq este o lembrava de sua falecida esposa? Inclusive a personalidade etc. O Boromir era mais parecido com ele, fora q alguns pais costumam ter um certo favoritismo por um filho ou outro.

Cärnille, eu queria fatiar o Turin depois do q ele fez com o Beleg. E justo o Beleg?!?!?!

Não gosto muito do Thingol, mas o comportamento dele (e da mãe dele tb) para com o rei élfico e a Melian foi absurdamente ridículo. Naquela hora eu teria dado tchau e benção, ele q se explodisse, aquele imbecil!


Olha, Wendëmahtar, como eu disse, não tem desculpa para o Turin. Eu o-dei-o esse cara! Beleg ainda recebeu um aviso (de Melian?) prevenindo-o, mas ele foi em socorro daquele fdp (desculpe, é que esse cara me tira do sério...) do mesmo jeito pela grande amizade que sentia por ele. Temos grandes provas de dedicação e amizade nas obras de Tolkien, mas essa é uma das que mais me sensibiliza. Eu estava achando tudo tão emocionantequando o Beleg salvou a vida do Turin e quando ia desamarrá-lo o doido faz aquilo? Ficar meio lelé depois disso foi muito pouco pelo que ele fez.
Só não entendi o que disse sobre o Thingol. Explique melhor, por favor. O Thingol era casado com a Melian.
abraços e... se precisar de ajuda para fatiar o Turin, me chama (áliás me chama mesmo que não precise de ajuda!).
Abraços!
 
eu voto no Denethor, o cara é totalmente louco, se acha o máximo só porque tm um palantir, e menospreza o pobre do Faramir....
 
Carnillë disse:
Olha, Wendëmahtar, como eu disse, não tem desculpa para o Turin. Eu o-dei-o esse cara! Beleg ainda recebeu um aviso (de Melian?) prevenindo-o, mas ele foi em socorro daquele fdp (desculpe, é que esse cara me tira do sério...) do mesmo jeito pela grande amizade que sentia por ele. Temos grandes provas de dedicação e amizade nas obras de Tolkien, mas essa é uma das que mais me sensibiliza. Eu estava achando tudo tão emocionantequando o Beleg salvou a vida do Turin e quando ia desamarrá-lo o doido faz aquilo? Ficar meio lelé depois disso foi muito pouco pelo que ele fez.
Só não entendi o que disse sobre o Thingol. Explique melhor, por favor. O Thingol era casado com a Melian.
abraços e... se precisar de ajuda para fatiar o Turin, me chama (áliás me chama mesmo que não precise de ajuda!).
Abraços!

Thingol e Melian cuidaram da mãe e da irmã de Turin, mas elas saíram de lá acusando-os de prendê-las lá, etc. Tremendamente mal-agradecidas. E Turin tb teve uma atitude nada cordial para com eles.
 
Fëanor, com aquele Juramento dele....mas pensando bem sem a fuga dos Noldor tudo ia ser bem diferente do que foi :think: .
 
Pode crer que é o Denethor, além de se achar o tal e desprezar o filho que já são motivos suficientes p/ deixa-lo como o mais babaca dos babacas ele ainda ficava pagando de rebelde por querer se tornar rei e não querer entregar a coroa ao soberano de fato. Ele merece o título de mais irritante e o meu voto.
 
sam, com certeza, mt chato, mt puxa saco, parece q soh quer aparecer, td bem q no filme avacalharam com ele, mas mesmo assim...
ah, mas tem tb akele beren, a historia dele eh bomnita e tal, mas o cara praticamente ñ faz nada...e quando faz quase estraga tudo, vou com a cara dele tb ñ....
 
pra mim é o Denethor... que cara chato...
Sam? tadinho dele...
.
.
Mas um que merecia estar aí é o Thorin...... aquele anão é um saco!
 
Pra mim Denethor é o mais irritante. Achei ridícula sua preferência por Boromir e inaceitável o modo como tratava Faramir, alem de ser muito arrrogante.
 
Vou demorar demais para responder todas essa perguntas entâo escolhi algumas para responder e as seguintes sâo:
A minha raça prefirida sâo os uruk-hai pois sâo tri massa ha e tambem os wookies .
Os viloês prefiridos sâo sauron e darth vader
a batalha que mais gostei de todos os filmes e a batalha de pelenor field e tri emocionate nâo acham
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo