• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o MELHOR PROGRAMA DA TV ABERTA??? (tem??)

TV aberta

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eles saem do ar no Horario Politico.... isso conta como sendo ponto para uma TV Aberta?
Rapaz, a Band nao passa horário polítco nao. Passa é uns negocio pra vender. E ela é aberta. Entao acho que nao tem nada a ver.
Mas a MTV só pode ser fechada pois tem que pagar pra ve-la. A nao ser que de uma enrolada...
 
Em Sorocaba ela é aberta... naõ precisa pagar pra ver... acho que depende das concessões de sinais por cidade...
 
é...
por aki tb tem q se pagar para tê-la....eu só tenhu pq tenhu Net....
mas, sei lá....como é q funciona o negocio do Horario Politico entaum? Naum é obrigatório para os canais abertos?
bom....q seja....naum faz diferença....
o q importa é q por aki, até onde sei, para se ver MTV tem q se ter TV a cabo....
 
Acho que os melhores programas da tv aberta é os tele cursos 2000 que passa de manhã na globo !
ou alguns semelhantes na Tv Cultura...
o resto é poluição audio-visual e lavagem cerebral...

:disgusti:

 
Não sei se citaram... mas desde segunda agora (28/10) o melhor programa está sendo o da Xuxa (eu tb não gosto dela!!) mas está trazendo de volta as melhores coisas criadas pelo Bambalalão e Castelo Ratimbum...

Pelo menos minhas crianças não precisam mais ficar vendo a Carla Perez esfregar certas partes nã câmera para ter audiência...
 
Xuxa

Sou muito mais a Xuxa fazendo aquelas idiotices do que uma Carla Perez. Eu nunca deixaria, ou pelo menos tentaria não deixar, meus filhos comprar algo de Caral Perez, Wanessa Camargo, Rouge, Kelly Key e KLB. Essas porcarias alienam as crianças. Eu compraria umas coletâneas do Balão Mágico e Trem da Alegria e colocava pra eles escutarem. :D

Mas o melhor para a criança em termos de televisão é Castelo Rá-tim-bum. Altamente educativo e inteligente. No começo eu assistia. :mrgreen:
 
Eu prefiro que a Xuxa não apareça na TV. Não vi o programa, não tenho vontade de ver e não deixaria meus filhos ver o programa.
E sobre a ilha Rá-Tim-Bum? Vcs acham que é melhor ou pior?
 
Bueno...

Brava Gente é excelente. A melhor espécie de tele-dramaturgia brasileira atualmente.

Os já citados Programa do Jô, Jornal Nacional e Casseta e Planeta.

Bom Dia Brasil e Jornal da Globo (principalmente com a Ana Paula Padrão).

Clipmania é bem tosquinho, mas a Sabrina é uma ótima compensação.

Auto Esporte e Esporte Espetacular.

Bola na Rede, por causa do Kfouri.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo