• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o MELHOR PROGRAMA DA TV ABERTA??? (tem??)

Arierref Ogam disse:
olá pessoas!
vejo q poucos aki veêm TVE...........eu adoro @titude.com; Super Tudo; Sem Censura; Os 10 Mais; e muuuitos outros!

bem lembrado,Sem Censura com aquela mulher q jah foi da Globo q eu esqueci o nome agora hehe
 
err...err...tem algum programa bom? os tele-jornais valem né?hehehe,bom, programa exageradamente bom não tem, muito menos bom...os únicos programas legais são séries de Tv, programas educativos que apesar do horário são legais como o Globo Ciência a única apelação é o horário: 5h30 da manhã em pleno sábado, fala sério...esse é o problema da TV brasileira, programas bons deixam de existir ou passam para outro horário impossível de se assistir :s:
 
Pô Grande Família, q tem um humor inocente e única série onde as pessoas se vestem c/ roupas de gente normal. O @titude.com é muito bom e o Plugado tb. Trouxeram o Programa Livre de volta e a tv tava precisando de um programa de clipes.
O programa da Eliana trouxe os desenhos vespertinos de volta. Só falta o Chaves voltar pra 6 hs da tarde.
E Os Simpsons, Família da Pesada e King of the Hill são os melhores programas de humor ao lado de Grande Família.
 
Pra mim, programa de TV tem que ser divertido mesmo!

Quando eu sento na frente da telinha, eu quero ter diversão e não uma aula de filosofia, economia, catecismo... Eu respeito tudo isto, sou uma pessoa bem informada sobre tudo (leio 2 jornais por dia, mais notícias da Internet), mas não são estes assuntos que procuro nos meus momentos de relaxamento. Assim, eis alguns dos "melhores" programas de TV aberta, na minha opinião:

- Casseta & Planeta, Debate Bola, Sobcontrole (era mais legal quando era Descontrole), Hermes e Renato, Gordo a Go-Go, Neurônio MTV, Os Normais...
 
Na minha opinião,único q presta e q eu assisto todos os dias é o programa do Jô Sores!!!
Sem dúvidas o melhor programa nacional atualmente!!!
Muito bom!

E tem outros q eu tb assisto e até acho legalzinho q são "Os Normais","Jornal da Globo","Gordo a gogô" e tem um programa de entrevistas na TVE/Cultura,q ñ lembro o nome,mas assisti algumas vezes e achei muito bom...
O cenário é todo escuro,sem detalhe algum,apenas duas cadeiras-giratórias e quem entrevista as pessoas é uma mulher!
Esse programa é bem legal!
Mas tenho a impressão de q só passa aqui no RS!
 
TV aberta

Os Normais- pena que eu nao possa assistir tanto
Programa do Jo- o Jo era bem melhor no SBT
TV Esporte- era melhor (ou pior?) com o Kajuru
Casseta e Planeta- ainda conseguem manter um bom nível
Tem outros que sao bons mas que eu nao assisto. O nivel da TV brasileira ta indo por agua abaixo.

Dr. Hannibal disse:
Superpop, Rede TV
Hebe Camargo, SBT
Deus me livre!!!!
 
Meu, os normais e fantastico sao mto legais! :lol:
soh acho q malhacao jah teve suas epocas melhores e com menos pat's... :x
 
Thuringwethil disse:
Meu, os normais e fantastico sao mto legais!

Os Normais é muito bom mesmo.

Já o Fantástico... bom, eu já o acompanhei desde longos anos atrás e vou te dizer. Melhorar com certeza não melhorou. É e sempre foi, um programa de variedades.

O que eu vi é que do fim da década de 80 pra cá, eles tentaram disfarçar o programa como sendo de jornalismo. O que nunca foi.

Thuringwethil disse:
soh acho q malhacao jah teve suas epocas melhores e com menos pat's... :x

Épocas menos ruins. Eu vi desde a primeira temporada. E naquela época, era menos ruim. Mas ainda bastante inocente. Mas, pelo menos, era um pouquinho mais profundo (só um pouquinho :P) e menos plástico.
 
:grinlove: Bem de comedia eu gosto de os normais e a grande familia agora um programa sério é jornal nacional com aquele gostosão lindo maravilhoso do apresentador :grinlove:
 
Thuringwethil disse:
soh acho q malhacao jah teve suas epocas melhores e com menos pat's... :x

"Fox" disse:
Épocas menos ruins. Eu vi desde a primeira temporada. E naquela época, era menos ruim. Mas ainda bastante inocente. Mas, pelo menos, era um pouquinho mais profundo (só um pouquinho :P) e menos plástico.

agora "qualquer" coisa q passa, com intecao de um grande ibope, estah totalmente plastico... :cry:
tipo sandy e jr... soh falta o ibope... :aham:
 
Malhação

Eu assistia Malhação no começo porque era muito bom. Depois de tanto tempo, só tem o nome da Malhação antiga. É muito falso aquilo ali. Atuações péssimas, história idem. Como é que uma menina de quase, ou mais de 20 anos nunca fez sexo?!? E ainda por cima fica perguntando pra amiga como é?!? Em que mundo esse roteirista vive?!?
 
eu naum tenho preferida .. mas as quais eu mais curto è.. sony, multi show, fox .... e tem mais tambem que sao boa mas naum to afim de escrever .... :mrgreen:
 
~*~ Ana ~*~ .... sua burra , 100 noção.... :lol: :lol: :lol:



P.S.: Foi mal , Ana, mas depois q eu vc me contou essa burrada eu não aguentei... :wink:
 
Hummmm...tá bom... :roll:
Um dos melhores pra mim é o do Jô com as entrevistas e Os Normais... Uma dúvida: a MTV não é considerada aberta né?
 
Tisf disse:
Hummmm...tá bom... :roll:
Um dos melhores pra mim é o do Jô com as entrevistas e Os Normais... Uma dúvida: a MTV não é considerada aberta né?

ah... meu prof (d geografia!) falou q depende do televisor, eh soh vc mudar uma alavanquinha q tem atras e daih pode ver mtv na tv aberta... ah, sei lah...
:o?: :roll: :confuso: :o?: :roll: :confuso:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Boa dedução Fusa... é que aqui em Campinas por exemplo, a MTV não é aberta :(
Acho sacanagem isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo