1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual é o MELHOR PROGRAMA DA TV ABERTA??? (tem??)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por b-obby, 8 Ago 2002.

1. b-obby

b-obby Usuário

:arrow:
    eu sei q a tv aberta eh uma porcaria
    mas ateh q n eh 100% ruim neh?
    tem algumas coisas boas
    na opiniaum d vcs, qual eh a melhor / menos ruim?

2. Leif

Leif Usuário

O melhor programa, na minha opiniao, e' "Os Normais".

Humor magnifico, piadas adultas e temas cotidianos com doses exacerbadas de loucura... maravilhoso...

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

O que os moderadores entao esperando para tranformar esse topico eh uma votaçao hein??

Opçoes Sugeridas por Mim:

Os normais, TV Globo
    Provocações, TV Cultura
    Superpop, Rede TV
    Show do milhão, SBT
    Programa do Jô, TV Globo
    Sítio do Pica-Pau Amarelo, TV Globo
    Casseta e Planeta Urgente!, TV Globo
    Altas Horas, TV Globo
    Hebe Camargo, SBT
    Musikaos, TV Cultura
    Metrópolis, TV Cultura
    Esporte Espetacular, TV Globo
    Jornal da Globo, TV Globo
    Fantastico, TV Globo

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

os normais realmente é um programa bom,,,,casseta e planeta, assim como Jo, ja foram MMMMMMuito melhores, mas ainda da pra assistir na boa!

5. kaoru kamiya

kaoru kamiya Usuário

eu achu q eh o programa do jo!!! eh mt engraçado...adoro..esta eh a minha opnião..

6. Jô é um programa extremamente inteligente e engraçado. Eu morro de rir assistindo. Fica em segundo lugar

Em primeiro, claro, Jornal Nacional. Jornalismo de altíssima qualidade, apesar de, como todos os outros jornais, seja na TV ou no papel, não é totalmente imparcial.

7. b-obby

b-obby Usuário

eh verdade, os normais eh u melhor na minha opiniaum
    mas antes, a novela o clone disparava

8. Coiote

Coiote Fallin´

apoiadíssimo,meu....com relação a imparciabilidade..eu acho q em alguns casos naum tem como naum ser parcial...como por exemplo no caso do Tim Lopes :wink:

9. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Eu vou com o Jô, com o Globo Reporter(alguns são muito bons, outros nem tanto). Além de Os Normais e A Grande Família. Tem outros bons... há muita coisa horrível, principalmente aqueles programas patéticos de fofoca,mas tem coisa legal sim.

10. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Programa do Jô e os Normais..

11. Magnum

Magnum Usuário

Jornal Nacional é o melhor telejornal de todos. Também curto C&P, Esporte Espetacular, Fantástico, Show do Milhão, e o Programa do Jô (companheiro gordo), claro!! e tem uns que eu ñ curto assistir, mas tem ótima qualidade, como o Sítio, Os Normais, etc

12. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Eu não acho o jornal nacional tao bom não, prefiro o jornal da globo, mais completo! e não sei onde vcs veem tanta imparcialidade naquele jornal!

Melhor programa q passa tv aberta? Simpsons no SBT, pra quem não tem a cabo é uma boa opção! agora em termos de programas da TV aberta propriamente dita, fico com Os Normais, é engraçado e fala de temas bem atuais, apesar de as vezes ficar meio forçada as piadas! Sempre q to em casa sexta assito!

13. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Novelas Mexicanas.. wá,ha,haa!! Zoando!

Eu fico com a programação da Tv Cultura... como o Vitrine!!!
    Esse é acessível para mim, já que reprisam no fim de semana!

Tem outros como "Planeta Terra", "Os Bichos", "Castelo Rá Tim Bum".

14. b-obby

b-obby Usuário

JOANA A VIRGEM!!!!
    hehehe zuera

(ah vai mas Betty a Feia n eh d td ruim, ateh q eh um poco engraçado)

15. Pearl

Pearl Usuário

Humm, eu não ando assitindo muita TV, mas...

Eu gosto dos Normais, A Grande Família, Casseta & Planeta (as vezes), Sem Censura....

:)

16. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Altas Horas (Globo)
    Jornal Nacional (Globo)
    Programa do Jô (Globo)
    Show do Milhão (SBT)
    Neurônio MTV (MTV)
    Os Normais (Globo)
    Casseta e Planeta (Globo)

17. *Roberta*

*Roberta* Usuário

Eu adoro Malhação!!! Aliás eh a única coisa que gosto da tv aberta...

18. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Soh tem 3 mesmo....
    Programa do Jo (n vou pra cama sem ele...)
    Os Normais (uma delicia.... morro d rir)
    Jornal da Globo (o unico jeito d eu entender um pouco sobre economia..)

19. Phreddie Cadarn

Phreddie Cadarn Sempre no limbo.

olá pessoas!
    vejo q poucos aki veêm TVE...........eu adoro @titude.com; Super Tudo; Sem Censura; Os 10 Mais; e muuuitos outros!

mas tb naum vou negar q gosto muito d'Os Normais; Programa do Jô; Casseta&Planeta; Jornal Nacional (pq naum?); Malhação; TV Globinho (huahahaha to assistindo agora!).............

tem muita coisa boa na TV aberta............mas tb tem muito "frag"! Tipo: Ilha da Sedução (q q é akilo?); Casa dos Artistas (poutz!); Big Brother (vou vomitar...); e todos os tipo de reality shows...

100+ 8)

20. Gosto muito de "Os Normais", "Provocações" e "Betty, A Feia"

Compartilhar