• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor duelo de sabres da saga?

Episódio II - Yoda vs. Darth Tyranus

Essa num vai da pra esquecer...qdo o Yoda puxa a capa pra tras e olha pra tela é dimais!! :D A luta podi até ser curta ms mesmo assim , ver o Yoda lutando foi dimais 8-)
 
Thrain... disse:
Episódio II - Yoda vs. Darth Tyranus

Essa num vai da pra esquecer...qdo o Yoda puxa a capa pra tras e olha pra tela é dimais!! :D A luta podi até ser curta ms mesmo assim , ver o Yoda lutando foi dimais 8-)

Cara... vc me lembrou de um vídeo q vi na casa da Joy :grinlove:

O video era o seguinte:
Foi feito por uma pessoa que participou de uma festa de comemorção de pré-lançamento do Ep.2 no Rancho Skywalker.
Havia um telão enorme no fundo. Foi qndo começaram passar um trailer com a musica e as letras do trailer do homem-aranha.... levava-se a crer que seria algo relacionado ao mesmo. No final, ao inves de aparecer o proprio Homem-Aranha, aparecia Yoda (ja nesse instante começavam os berros) E o que se segue saum 20 segundos apenas de yoda lutando com Tyranus....... mas foi o suficiente pra sentir o que aquelas pessoas q estavam dentro viram.
Foi muuuuito legal ver esse video, mesmo naum em muito boa definiçao
 
Obi-Wan e Qui-Gon vs Darth Maul...é o mais intenso e o mais demorado...o de Yoda e Tyrannus seria melhor se tivesse um maior tempo de duração.
 
Realmente... podiam fazer uma versão extendida com a luta dos dois com uns 5 minutos de duração... mas ela foi a melhor da trilogia nova, só pelo fato de ter o yoda... da trilogia clássica, Luke X Vader, obviamente, tanto no ep.V quanto no VI (ás vezes eu acho que a do ep. VI é mais bacana, principalmente na hora que o Luke dá vários golpes seguidas no Vader e corta o braço dele)
 
Complicado, muito complicado.......Fico com o Ep VI pelas cenas finais, q são extremamente emocionantes.... :D
 
Episódio I - Obi-Wan Kenobi e Qui-Gon Jinn vs. Darth Maul
Episódio II - Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker vs. Darth Tyranus
Episódio II - Yoda vs. Darth Tyranus

eu curti essas 3,
mas a do Obi-Wan e do Anakin contra o Dearth Tyranus foi a mais maneira das 3!
 
acho q d coreografia a melhor foi a do obi+qui X Darth Maul, apesar d achar q o Maul teve uma morte tosca ele simplesmente ficou olhando o Obi enfiar o sabre nele acho q ele poderia ter sobrevivido e soh morrer no ep.2 com o obi se vingando definitivamente seria mto mais loko
Agora a luta com mais impacto, foi a do Vader X Luke no Retorno d Jedi, foi emocionante...
 
†Mæglin† disse:
acho q d coreografia a melhor foi a do obi+qui X Darth Maul, apesar d achar q o Maul teve uma morte tosca ele simplesmente ficou olhando o Obi enfiar o sabre nele acho q ele poderia ter sobrevivido e soh morrer no ep.2 com o obi se vingando definitivamente seria mto mais loko
Agora a luta com mais impacto, foi a do Vader X Luke no Retorno d Jedi, foi emocionante...

Cara, isso seria muuuito 10 de ver mesmo. Imagine, alem das lutas de Tyranus e Yoda, ver tb, Obi e Maul... ia ser a melhor de todas, soh perdendo pra mais emocionante que foi no Ep. VI, Luke vs Vader
 
Eu fico dividida entre a luta Luke x Vader no Ep.V e a luta entre os mesmos no Ep. VI.
E claro, tem tb aquela em que o Obi-Wan fatia o Maul em Dois. Pobre Maul, eu gostava dele :(
 
Tar-Telperiën disse:
Eu fico dividida entre a luta Luke x Vader no Ep.V e a luta entre os mesmos no Ep. VI.
E claro, tem tb aquela em que o Obi-Wan fatia o Maul em Dois. Pobre Maul, eu gostava dele :(
Não foi soh vc... todos gostaram, ate mesmo do universo expandido :?
 
bom, analisando todos:

Ameaça Fantasma:

Qui-Gon vs Darth Maul (em Tattoine)
Eu gostei bastante desse. apesar de não dar pra ver muito (propositalmente) já mostra o que vem por aí, como os jedis eram muito fodas.

Qui-Gon e Obi Wan vs Darth Maul
Visualmente eu diria que é o melhor. As acrobacias do Maul são impressioantes. A coreografia tá perfeita. E a hora em que o Obi Wan luta sozinho, após Maul derrubar o Qui-Gon, é muito emocionante. A raiva que o Obi wan tá sentindo mas mesmo assim ele mantém a calma e mata o Maul.

------------------------------

Ataque dos Clones:

Obi Wan vs Dooku
Também muito bom, parecido com os do Ep I. mas durou muito pouco

Anakin vs Dooku
Muito bom também, mas tem´o mesmo problema do outro. é muito curto. e a hora em que o Anakin fica só com o sabre azul eles ficam meio que enrolando. É uma cena legal, mas pô, queria ver luta.

Yoda vs Dooku
Fooooooda. Muito foda. quando eu vi no cinema eu achei um pouco estranho, porquq a imagem não tava tão boa. mas no dvd, cara, é perfeito.

---------------------------------

Vingança dos Sith:

Anakin vs Obi Wan
Esse eu já arrisco a dizer que vai ser excelente. bem emocionante e pelo o que vi no preview do dvd, tá muito bem coreografado.

--------------------------------------

Uma Nova Esperança:

Obi Wan vs Darth Vader
O primeiro combate com sabres de luz. ahh, como eu gostaria de estar vendo no cinema em 1977 quando se viu pela primeira vez aquilo. É excelente duelo. Entre os dois ultimos de uma ordem que durou milhares de anos.

----------------------------------------------

Império Contra-Ataca:

Luke vs Darth Vader
Bom, é a melhor cena do melhor filme. A inexperiencia do Luke contra o Vader. e quando o Vader joga os objetos no Luke. e acaba resultando no melhor momento da saga inteira

------------------------------------------

Retorno de Jedi:

Luke vs Darth Vader
O mais bonito e emocionante. O Luke não querendo lutar, sentido que ainda há bondade no pai, é lindo. E quando o Vader ameaça a Léia e o Luke perde o controle e parte pra cima dele com toda a raiva com aquela trilha sonora linda no fundo !!!!!! :grinlove: e no final o Vader salavando seu filho !!!!


Conclusão: Eu fico entre o do Império Contra-Ataca e o do Retorno de Jedi. Acho que não consigo escolher o melhor. mas visualmente o melhor é o do Ameaça Fantasma



Squall Leonhart disse:
O video era o seguinte:
Foi feito por uma pessoa que participou de uma festa de comemorção de pré-lançamento do Ep.2 no Rancho Skywalker.
Havia um telão enorme no fundo. Foi qndo começaram passar um trailer com a musica e as letras do trailer do homem-aranha.... levava-se a crer que seria algo relacionado ao mesmo. No final, ao inves de aparecer o proprio Homem-Aranha, aparecia Yoda (ja nesse instante começavam os berros) E o que se segue saum 20 segundos apenas de yoda lutando com Tyranus....... mas foi o suficiente pra sentir o que aquelas pessoas q estavam dentro viram.
Foi muuuuito legal ver esse video, mesmo naum em muito boa definiçao

nossa !!! tem esse video no DVD. é muito bom !!!
 
É impreção minha ou os duelos da TC são masi emoção, e a NT é mais coreografia, pois os antigos os dois inimigos simplismente andam (ou correm) para a frente do inimigo e fica tentando acertas o outro com o sabre, mas ja as novas eles correm, dão acrobacias no ar e etc (Yoda que o diga)...
 
não, não é impreSSão sua :mrgreen:

na trilogia nova, os jedis são mais bem treinados e tal. na original é um velho, um cara metade maquina e um moleque treinado as pressas. daí, a diferença.
 
Erros ortograficos são meu forte...
E o Metade maquina? Acho que é 75% maquina, pois plo que disem ele perde os dois braços, uma perna, tem os pulmões perfurados e mais...
MAs, serão mais 133 dias de espera...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo