• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor duelo de sabres da saga?

Concordo com Tisf. Uma das únicas coisas boas mesmo que mudaram foram as batalhas. No IV, V e VI, foram devagares, (sem querer zoar) e os novos são mais rápidos, mais tensos...
 
Sem importância? SEM IMPORTANCIA?? A luta do I é uma das mais importantes de TODAS. É o primeiro duelo entre jedi e sith por mais de 4000 anos!!
 
No 1 FILME (Ep IV), onde les achavam uqe a luta não seria tão celebrada.








mas eu acho que poderia ter especificado
 
Ah desculpe, eu pensei que tava falando do episódio I... fala sério, a luta de IV é tosca comparada as de hoje :lol:
 
mas o episodio dosi tem a melhor luta Yoda contra o Dookan, deixa a luta do Maul contra Obi Wan e Quin Gon Jin, no chinelo, e a luta do Yoda com o Siduos vai ser uma das melhores, mas a do Obi Wan e do Anakin, parece q vai ser a luta mais demorada, e tbm a q vai amarrar muitas pontas entre a segunda e a primeira triologia
 
só essas duas cenas

empirestrikesback18.jpg


returnofthejedi17.jpg



já deixam qualquer filme no chinelo.
eu acho elas muito melhores que qualquer duelo da nova trilogia, inclusive o do Yoda e Dooku. quero ver como vão estar esses do Ep III, mas acho muito dificil superar o impacto que tiveram esses dois duelos. talvez o do Ankin e Obi-Wan.
 
Apesar da luta do epi 1 ser boa, o final (DM olhando OW dar um giro pegar o sabre luz e cortá-lo ao meio) foi horrivel.... no epi 2 são +-, embora na hora eu gostei bastante da luta do yoda... na trilogia original, é dificil escolher entre Epi 5 e 6, pois ambos são excelentes nas lutas... mas fico com o Ep 5, pois mostra melhor a superiodade de Vader sobre Luke. Pelo q vi nos trailers e extras, a Lute entre Obi Wan e Anakin deve ser uma das melhores, sendo bem dramaticas e bem tensas... a luta entre o Imperador e Yoda deve ser bem animal mesmo, mas apenas por visual. Vamos esperar o Episodio 3 para decidir...
 
A luta do Sidious com o Yoda vai ser mais CG, com coisas sendo atiradas longe e raios e etc.
JA aluta OW x DV vai ser mais violenta, coisa de macho.
 
Mas pelo menos vão ser "de verdade" em algumas cenas...

ja a do Imperador x Yoda... :tsc:

Anyway, a melhor luta é a ultima.
 
bem em primeiro lugar para se fazer um cg vc tem q usar uma pessoa para capturar os movimentos para se criar a imagem, por isso vc sabe q por mais ilusorio q o movimento seja ele pode ter um fundo de verdade
 
Várias cenas do II foram toscas, por exemplo: quando o Anakin monta o Reek; quando o Dooku tava pulando...
 
Christopher. é, eu vi o documentário que falou que era só dublê durante a luta. Mas mesmo assim é tosco :x
 
Poruqe ele não podia lutar, putz\, ficou trancafiado em Orthanc durante 3 Anos, agora vai par uma galaxia distante, para ficar planejando uma guerra.
Dees geito, ele atrfia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo