1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tenho alguns Cards Star Wars Senitype Raros, Novos e Lacrados para Negociar

Tópico em 'Clube Star Wars' iniciado por Dux, 16 Nov 2016.

1. Dux

Dux Usuário

Tenho alguns Cards Senitype Star Wars série limitada com um quadro em 35mm (frame/film cell) da cena clássica de luta com sabre de luz entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi no filme Episódio III: A Vingança dos Sith;

Esses Cards foram produzidos em 2011 nos EUA sob licença oficial da LUCASFILM LTD;

O Card é comemorativo, foi lançado em 2011 e fez parte de uma quantidade bastante limitada de Boxes de Blu-ray Star Wars - A Saga Completa;

Os Cards Senitype estão em perfeito estado e estão em suas embalagens originais que nunca foram abertas...

Maiores detalhes vejam meu anúncio no Mercado Livre...:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Dux

Dux Usuário

Tenho alguns Cards Senitype Star Wars série limitada com um quadro em 35mm (frame/film cell) da cena clássica de luta com sabre de luz entre Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi no filme Episódio III: A Vingança dos Sith;

Esses Cards foram produzidos em 2011 nos EUA sob licença oficial da LUCASFILM LTD;

O Card é comemorativo, foi lançado em 2011 e fez parte de uma quantidade bastante limitada de Boxes de Blu-ray Star Wars - A Saga Completa;

Os Cards Senitype estão em perfeito estado e estão em suas embalagens originais que nunca foram abertas...

Maiores detalhes vejam meu anúncio no Mercado Livre...:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar