• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor duelo de sabres da saga?

Cristopher Lee É um grande ator...
Eu tava fazendo uma piada, mas como estava com pressa, acabei cometendo uns pequenos erros de digitação...
 
Isso ajudou um monte Darth Maul... a forma de lutar... bem que poderiam usar o mesmo ator mas em outro persongaem né?
Não sei quanto ao estilo de Greavius mas espero que convença.

fico com a a luta do I tb
 
Se o modo de luta dele é igual a do Clone Wars, vai ser FOOOOD***!!

E só estou curioso, Dyeison, o que que significa aquilo? Dees geito, ele artfia...
 
Hehehe, foi maus
Apenas uma piadinha quanto aos personagens de movimento dele (a ultima cena de ação, foi no SdA, ASdA), em portugues, na norma culta ficaria:
''Desse geito, ele atrofia.''
 
Jedi Solo disse:
Concordo com Tisf. Uma das únicas coisas boas mesmo que mudaram foram as batalhas. No IV, V e VI, foram devagares, (sem querer zoar) e os novos são mais rápidos, mais tensos...

Tava lendo e vi isso, bom, tem uma expliação, nos antigos, o George Lucas ja afirmou que as lutas com sabres são lentas, pq o conceito inicial, seria de que um sabre de luz, era uma arma que emanava grande força sendo assim, muito dificil de ser manuseada, daí a lentidão dos movimentos e etc, pois sendo uma energia mto forte e intensa, so mesmo um jedi altamente treinado conseguiria usá-la sem ter "problemas"
 
Mesmo assim, Lycaeon, eu ainda prefiro os rápidos, mais precisos. As outras, mesmo se são devagares por que são "poderosas", eu não gosto... é MUITO devagar, sabe.
 
Vocês tem que ver que o Luke tem um eito estranho de lutar, paree que ele tem 5 anos. Ele fica balançndo o Sabr na cara do inimigo, sem muita precissão.
 
Coitado do Alex Guiness...todo veiao tendo que brincar de espadinha, e do outro lado um ator dentro duma armadura = luta lenta.

Coisa que ja foi resolvida no ep. 5 e 6.

Quanto ao Luke, ele simplesmente balança o sabre freneticamente e deixa o resto com a força :mrgreen:
 
Desde quando, , tem horas que o Vader tenta acertar eele, ele toca o sabre do Vader para o outro lado, sem nenhum cuidado, e quando ele luta, ele arrebenta tudo ao redor, sem nehum cuidado, ele fica gritanto e jogando o sabre para os dois lados. OS giros são groceiros, e ele perde muito tempo bloqueando e balançando o sabre doque fazend algum movimento mais precisso.
 
Agora que temos os 6 filmes, dei uma atualizada no post inicial, colocando as duas lutas mais importantes do EP III.
 
Desde quando, , tem horas que o Vader tenta acertar eele, ele toca o sabre do Vader para o outro lado, sem nenhum cuidado, e quando ele luta, ele arrebenta tudo ao redor, sem nehum cuidado, ele fica gritanto e jogando o sabre para os dois lados. OS giros são groceiros, e ele perde muito tempo bloqueando e balançando o sabre doque fazend algum movimento mais precisso.

Fala sério. Ele sai lutando todo "errado" nas nossas opiniões só por que estamos acostumados com as novas lutas, mais precisas, rápidas, etc etc. O que importa é que Luke ganhou de todo mundo. Ponto final.
 
Para mim não há dúvidas!! A melhor batalha de sabre é a do Anakin Skywalker contra o Obi Wan Kenoby em Mustafar ao final do Episódio III... cara... não tem nem palavras!!! Simplesmente inesquecível... já perdi a conta de quantas vezes vi e revi no DVD!!! hahahaha :mrgreen: Fazer o que??
 
Vanagristiel disse:
Para mim não há dúvidas!! A melhor batalha de sabre é a do Anakin Skywalker contra o Obi Wan Kenoby em Mustafar ao final do Episódio III... cara... não tem nem palavras!!! Simplesmente inesquecível... já perdi a conta de quantas vezes vi e revi no DVD!!! hahahaha :mrgreen: Fazer o que??


Cocertesa... principalmente, quando Obi Wan detona o Anakin todinho. :devil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo