• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o melhor duelo de sabres da saga?

A luta entre Anakin e Obi-Wan deverá acontecer em Balroonda, planeta conhecido por seus inúmeros vulcões.

Daí advém a teoria de Anakin ter caído num poço de lava.

E, recentemente, um cameraman disse que Lucas entrou em contato com uma equipe na Itália, a Too Motion (especializada em gravações de vídeo em alta definição) para gravarem na Sicília, imagens reais do vulcão Etna, que está em erupção a algumas semanas, para serem usadas e acrescer novos itens na tela.
 
Peregrin disse:
Episódio VI - Luke Skywalker vs. Darth Vader


Fiquei na dúvida entre todos eles, exceto o do Episódio IV, que é um duelo geriátrico :P Mas fico com o duelo de Luke vs. Vader em "O Retorno de Jedi". A coreografia da luta não é das melhores, mas as falas são emocionantes, a trilha sonora é primorosa. É bonita demais :)

Essa cena crucial dos filmes. É a decisiva, foi a que trouxe o Vader de volta ao caminho da luz. A trilha sonora é maravilhosa (isso conta mto pra mim). Sem sombra de dúvidas!
 
com certeza a luta do obi-wan e qui-gon vs. darth maul... o obi-wan dá uma escoregada legal numa hora... alguém percebeu? ele quase caí...
 
Essa eu nao tenho como escolher...
Fico com Qui gon e obi wan vs maul, e dookan vs yoda...
pra mim são as duas melhores... :roll:
 
Gosto do Yoda Versus Darth Tryranos
Foi uma boa luta sem dúvida
Mas fiquei mais impressionada com a luta entre Qui Gon Jinn, Obi Wan Kenobi Versus Darth Maul
Pois foi a primeira em que dois jedis lutaram juntos contra um Sith
até então era sempre Um contra Um
e isso foi interessante no Universo Star Wars, poder ver dois Jedis com habilidades diferentes numa mesma luta
e claro um vilão com um sabre duplo tb contribuiu muito pra fazer dessa luta o melhor momento de Star Wars Episódio 1
E o fato que eu gostei demais do mestre jedi Qui Gonn Jinn, o melhor personagem do Episódio 1.
 
Episódio VI- Luke vs Darth Vader

Simplesmente a melhor luta, a luta final, a revelação, tudo ou nada!!!! 8-)
 
Episódio II - Yoda vs. Darth Tyranus

Muito foooooooooooooda!!! Simplesmente fooooooooooooda!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Os novos episodios trazem duelos de sabres visualmente lindos, mas eu fico com os dos primeiros episodios, são mais emocionantes. O do Luke Skywalker contra Darth Vader no episodio V é tenso e traz uma forte carga emocional, é o meu preferido.
 
Pra mim, a melhor não existe...

A melhor seria de Darth Vader com Luke... mas ciente que a cena foi filmada a algum tempo e com pouca tecnologia... Seria a melhor cena, se fosse filmada nesses tempos de hoje. Nada me faria mais feliz do que ver isso. Talvez, desse uma louca no Georjão e refazesse essa luta denovo... ia ser 10 :D
 
A luya do yoda seria a minha preferida, se naum fosse taum curta....
A do Qui Gon E Obi Wan Vs Maul eh muito boa, mas eh soh coreografia... eh legal, mas eh pura ação.... eu voto na do luke vs darth vader no ep 6 pq ele envolve toda uma carga emocional e tem diálogos muito bons. meu voto vai pra ela!
 
bom, p/ mim a melhor luta de lightsabers é a de qui-gon jin , obi-wan e darth maul...mas isso se for analisar a luta msm, os golpes e tal...se for p/ analisar a emoção q é passada, eu prefiro a do yodaX darth tyranus...os diálogos saum demais , é um clima muito bom nakela cena...
 
Viper disse:
Dooku x Obi - Wan, Anakin e Yoda.

Conclusão:

Duelo de Sabres Muito bons... Só que Curtos
Verdade viper... sao muito curtos mesmo.

AsRrouT disse:
bom, p/ mim a melhor luta de lightsabers é a de qui-gon jin , obi-wan e darth maul...mas isso se for analisar a luta msm, os golpes e tal...se for p/ analisar a emoção q é passada, eu prefiro a do yodaX darth tyranus...os diálogos saum demais , é um clima muito bom nakela cena...

Fato... com aquele fundo musical do Duel of Fates ficou show de bola.

Nem se compara a emoçaçõ mesmo vendo o yodazinho lutando daquele jeito... hehehehehe
 
A luta contra Darth Maul no EPI é animal!
Aquilo é incrível!
Melhor ainda é o duelo de Yoda contra Tyranus!
E inesquecível tb é quando Vader derrota Obi Wan...

Mas,na minha opinião nenhuma destes supera a luta de Luke vs Vader em Império Contra Ataca!!
Sem dúvidas,a melhor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo