• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Melhor Anime? II

Qual é o melhor anime?

  • Record Of Lodoss War

    Votos: 0 0,0%
  • Cowboy Bebop

    Votos: 0 0,0%
  • Macross

    Votos: 0 0,0%
  • Akira

    Votos: 0 0,0%
  • Ninja Scroll

    Votos: 0 0,0%
  • Ghost in the shell

    Votos: 0 0,0%
  • Oh! My Godess

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    202
Status
Fechado para novas mensagens.
Lady Greenleaf disse:
E comparar Dragon Ball com Akira foi estranho, já que o primeiro possui mais de 100 capítulos e o último foi um Movie!!! Corrijam-me caso esteja errada. É só isso! :mrgreen:
E tb tem o pequeno detalhe de que Akira sendo apenas um movie é bom, enquanto DB, mesmo tenho milhões de episódios não passa de tranqueira que se repete ao longo das sagas :mrgreen:
 
Eu votei em Cowboy BeBop, claro ;)
Tipo, eh muito bem bolado esse anime...


Outra coisa: Onde passa Oh! My godess? Ha algum tempo um via comercial na loco.. mas eu nunca vi na programacao.
 
votei em DB, pq foi o unico q assisti!!!!
falta de tempo eh a pior coisa q existe!!!!
mas agora q sou um "completo vagabundo" vou assisti-los de de qqer jeito!!!!
 
Bom apesar de não conhecer todos, eu não entendo como DB está na frente!

A história é repetitiva, chata, é pura violência e gritos desnecessários e o traço é particularmente feio. Todos tem a mesma cara, só muda o formato e o cabelo! E o traço usado pra desenhar as mulheres? As roupas são totalmente sem graça. Não entendo como está ganhando.

Bjinhos

Mandinha
 
tpo dos q tinha ai eu fiquei com megami-sama mesmo...hihhhi mó bunitinhu e meiguinhu!!!!! ihihihih...
se bem q sangue e violencia tbm eh legal... mas enm voa tantu sangue em DB...hauahuahu....!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
EU gosto mais de Rurouni Kenshin, não tem aqui. Dos que estão aí eu fico com Dragonball (do primeiro até a saga do Cell no Z). O GT é uma m... :disgusti:
 
Entre esses o melhor é o Dragon Ball mesmo, é muito bom esse anime. Tem comédia, drama, suspense, tudo... é um ótimo trabalho do Akira... mas se tivesse entre esses os CdZ com certeza o meu voto ia nele! :mrgreen:
 
Tsk, tsk... estou decepcionada que DBZ esteja ganhando!

Eu fui fã desse anime, mas chegou uma hora em que tudo se transformou numa enorme repetição. Sempre aquela mesma história onde o Gokou salva o planeta Terra.

Por quê desde o início ele já não arremessa os inimigos para o Sol!????
 
Embora tenha sido dificil escolher entre Cowboy Bebop, Akira e Ghost in the Shell, acabei optando por Akira, que foi o primeiro anime que eu vi e gostei.
 
Nenhum dessis...

Hi genti! :lily:
Tudo beim? :D
Pra mim, o melhor anime no momento é Chobits. Pena que ninguem colocou aí... a chii é uma gracinha! Até dei o nome dela pro meu peixim! haheheaheahea :mrgreen:
 
aff... chobits hueahauea.. nem sei onde passa isso...... :roll: :lol: :eek:

realmente o melhor anime atualmente é o Dragon Ball... isso pq o Cavaleiros do Zodíaco voltou e está muito bom.... com uma qualidade de episódios muito melhores do que no passado (falo em relação a Saga de Hades).... :p
 
MúM aNeL de Áries disse:
aff... chobits hueahauea.. nem sei onde passa isso...... :roll: :lol: :eek:
axo q Chobits em anime só q nem a saga d Hades....
baxanu na internet....

eu tava animadão por Chobits pq eu ADORO o mangá....
mas acabei desistindu d baxá os arquivos d anime d Chobits....resolvi ficá só lendu o mangá mermu....

é MUITO legal Chobits....
Chii chan !!!!
 
Chobits é tudo!

Hello povo! :lily:
É, chobits só pegando em avi mesmo. O problema é que eh meio grande... ah, mas eu tenho o mangá aqui, até o cap 43 eu acho, quem quiser, me mande uma MP ou fala comigo no icq (163413741) ^^. Ah, alguém tem Chobits 9 com legenda em port? :| eu só achei até o 7, e o meu 8 é em ingles -.-
 
Ai não sei se é pq eu sou louco nesse manga, mais acho que Samurai X deveria ser mais considerado e pelo menos constar na lista da enquete. Eu gosto mesmo, é muito empolgante ver uma lenda como kenshin lutar. E quem le o manga sabe que por traz do dele estõ muitos estudos históricos sobre o Japão e muita pesquisa. Até a saga de Shishio o mangá é muito bom.
 
Mensageiro Branco disse:
Ai não sei se é pq eu sou louco nesse manga, mais acho que Samurai X deveria ser mais considerado e pelo menos constar na lista da enquete. Eu gosto mesmo, é muito empolgante ver uma lenda como kenshin lutar. E quem le o manga sabe que por traz do dele estõ muitos estudos históricos sobre o Japão e muita pesquisa. Até a saga de Shishio o mangá é muito bom.

mas negu num costuma ler o tópico inteiro mermu, neh naum?
tsc tsc....
 
Infelizmente :x CDZ não está nesta lista. Mas com certeza ele é o melhor anime de todos os tempos, principalmente aqui no Brasil, já que foi CDZ que abriu as portas do anime para a maioria de nós que temos entre 12 a 20 anos.
Longa vida a Cavaleiros do Zodíaco! :mrgreen:
Shun1.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo