• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Melhor Anime? II

Qual é o melhor anime?

  • Record Of Lodoss War

    Votos: 0 0,0%
  • Cowboy Bebop

    Votos: 0 0,0%
  • Macross

    Votos: 0 0,0%
  • Akira

    Votos: 0 0,0%
  • Ninja Scroll

    Votos: 0 0,0%
  • Ghost in the shell

    Votos: 0 0,0%
  • Oh! My Godess

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    202
Status
Fechado para novas mensagens.
eh foda votar em classicos
eu ainda sou a favor da retirada de akira da pool
akira naum eh anime! eh um OVA..... um filme.... naum pode ser contado como anime sem ter uma série!!
 
Omykron, para de reclamar de tudo, cazzo. Se continuar reclamando de todos os polls acho que fica mais fácil não fazer mais, poxa! Eu peguei as sugestões que vocês mesmos deram, vão reclamar mais ainda??

A primeira votação beleza vocês reclamarem, afinal, foi pensada exclusivamente por moderadores, mas essa eu peguei as sugestões de vocês.

De boa gente, desanima ouvir vocês reclamarem de tudo. :)

Só avisando gente, isso é um benefício, ninguém aqui é palhaço que vive para fazer tudo para vocês, poderiam ter um pouco mais de consideração pelas horas que investimos no fórum :wink:
 
Eu vou deixar o meu voto nulo nessa.. São todos animes muito bons.. Mas eu tenho algumas sugestoes para a proxima fase, se é que vai haver proxima...:
- Evangelion
- Gundam Wing
- Boogiepop Phantom
- Rurouni Kenshin
- Cybaster
- Nadesico
:wink:
 
ué....
mas Evangelion já foi....
tanto q empatou com Cavaleiros do Zodiaco na 1º colocação....
é só ver lá no primeiro Poll d melhores animes....
:wink:
 
AKIRA
Simplesmente esqueci todas as outras opções da lista quando vi q tinha Akira!
Não tem comparação!!!A obra máxima do mestre Katsuhiro Otomo!!!
Akira é o anime mais clássico de todos os tempos...na minha opinião,claro.

Mas deixa eu ver se entendi uma coisa...
O Omykron quer q Akira saia da votação pq é um filme,mas votou em Ghost in the Shell q tb é um filme??????
:confuso: :confuso:
Sem contar q Ninja Scroll tb é um filme e ninguém falou nada em retirá-lo da enquete!

A enquete tá legal assim!
Anime é anime...seja OVA,filme,série ou o q for...o importante é q seja uma animação japonesa,e isso todas as opções acima são,com certeza! :wink:
 
Puxa fiquei em dúvida... a temática de Macross foi inovadora em todos os sentidos (pode uma canção acabar com a guerra?, os triângulos amorosos), mas Cowboy Bebop também o foi...

Tive de Votar no Bebop mesmo. Também é inovador ao fazer capítulos que aparentemente não tem conexão entre si (dá pra assistir um capítulo sem se preocupar que não assistiu os outros), como se a gente fosse um voyeur da vida dos personagens. Vissemos somente o dia-a-dia, sem uma grande saga galactica ou um drama romantico pra cumprir. A grande aventura é no caso, simplesmente viver.
 
ÉÉéé... Dbz mermo...
Essa parte de Anime e Mangá era pra estar na Nostalgia, hoje em dia já naum há nenhum mangá e anime bom :cry:
 
Alguma questaum em qual anime votei????? :mrgreen:

Se bem q posso dizer q tá empatado com Macross...

É Oh! My GODDESS (Ou Ah! Megami Sama)
 
MACROSS rlzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Nostalgicamente ótimoooooooooooooooooooooooo...


Ps: câdê a OPÇÃO "OUTROS", aqui?!?!?! ADORO BUBBLEGUM CRISIS tb...
 
Aaaaahhhhh, Eldarato, raios, leia as mensagens do tópico!!!!!!!!!!! Tão sendo várias votações! por isso que tem poucas opções.... aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!
 
Também não vi todos aí...

Dragonball é horrível, uma vergonha...
Loddoss eu vi um OVA.. Achei bem legal! D&D rlz!
Coyboy Bebop, me perdooem, mas eu acho um tédio... Só teve alguns eps que gostei...
Macross, Akira e Ninja Scroll eu não vi. Ghos in the Shell ja ouvi falar...
Ah! My Goddess! É muito legal^^

No final eu ficou entre Lodoss e Ah My Godess... My escolho o mais complexo... LODOSS!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo