• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Melhor Anime? II

Qual é o melhor anime?

  • Record Of Lodoss War

    Votos: 0 0,0%
  • Cowboy Bebop

    Votos: 0 0,0%
  • Macross

    Votos: 0 0,0%
  • Akira

    Votos: 0 0,0%
  • Ninja Scroll

    Votos: 0 0,0%
  • Ghost in the shell

    Votos: 0 0,0%
  • Oh! My Godess

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    202
Status
Fechado para novas mensagens.
desses dai eu soh assisto Cowboy Be-Bop, e DBZ de vez em raramente...entao meu voto vai pra cowboy...
ahh...akira tb... 8O
anime ou hentai aqlo? hehehehe
 
DMeNishi disse:
desses dai eu soh assisto Cowboy Be-Bop, e DBZ de vez em raramente...entao meu voto vai pra cowboy...
ahh...akira tb... 8O
anime ou hentai aqlo? hehehehe
Putz... Akira passa muito longe de ser hentai...
Ah... Hentais tb são animes (e mangás)
 
Ahhh !!!

Lodoss !! Com certeza !!! Deu até vontade de ver de novo... será que vão lançar em DVD ???
 
Passava, ou passa, nos EUA hehehe...

Fiquei entre Lodoss e Cowboy Bebop... d Lodoss eu vi os OVAs só... achei tanto Lodoss qnt CB mto bons... maaaaaas... CB ganha pela animação! :) Lodoss peca mto nesse quesito :disgusti:
 
os q estao ai sao muito bons, gostei de todos, mas tem outros q com certeza ganham desses, tipo
YuYu hakuso
Cavaleiros do Zodiaco
Yu-gi oh

mas eu votei nu Oh! my godess, muito show

- FaloW -
 
Ae não acredito que Akira e Ghost tão com tão poucos votos...

Ta bom que dragon ball ta ganhando pq foi o mais marcou a maioria, mas Akira e Ghost são tão duka que tinham que tar em 2º e 3º lugar !!!! :D
 
The Berserk disse:
Ae não acredito que Akira e Ghost tão com tão poucos votos...

Ta bom que dragon ball ta ganhando pq foi o mais marcou a maioria, mas Akira e Ghost são tão duka que tinham que tar em 2º e 3º lugar !!!! :D

eu assino embaixo - tinah certeza de que Akira seria mais votado...afinal, passou na Band e todo mundo que eu conheço diz "Akira, um clássico, Akira isso, Akira aquilo..."
 
Meu voto fica para Akira, já que foi um dos primeiros animes de ficção que conheci. Foi na década de 80... e adorei a produção, cores, imagem! Queria ter uma moto igual ao do Kaneda!!!! Uhuuu!

Hum.. não querendo ser chata, acho que deveriam dividir esse tópico em dois, digo.. uma votação para OVAs e outra para Anime que é exibido em capítulos, ou seja, tv mesmo.

Escrevo isso pq Lodoss War foi muito bom os 13 OVAs e muito péssimo como série de tv. Fiquei em dúvida, mas já foi.

E comparar Dragon Ball com Akira foi estranho, já que o primeiro possui mais de 100 capítulos e o último foi um Movie!!! Corrijam-me caso esteja errada. É só isso! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo