• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a velocidade de locomoção de um Ainu médio?

Status
Fechado para novas mensagens.
1-
Prime Nazgûl disse:
Não, é impossivel calcular mesmo, pq é impossivel dividir por 0.
Mas eu nao estou fazendo o calculo com tempo. Não é d/t, é simplesmente d, ou seja, não leva tempo nenhum, é instantâneo!
sendo assim,
Big God disse:
"Mas para os próprios Valar e também para os Maiar em certo grau: eles poderiam viver em qualquer velocidade de pensamento ou movimento que eles escolhessem ou desejassem" - HoME 10
Sakarowsky?
2-
Eu sei que é impossivel dividir por 0, ok?
3-
Quando eu fiz a pergunta eu me referia a SdA pura e simplesmente, sem floods ou rpg, ok?
 
Antes ou depois de uma invasão de pista por um maluco qualquer, hein?
 
O dia em que falei Shummy aqui em casa me tornei um anátema...

Para não ficar um flood completo, vou voltar para a matemática: você só pode cortar o denominador se ele for 1, já que este não influencia o numerador. Contudo 0 influencia, e portanto não pode ser cortado. Ou seja, a velocidade de um Ainu fora de Eä é zero. O que faz sentido, pois já que o tempo é inexistente ele só precisaria querer estar em um lugar para chegar lá.
É importante notar que Melkor foi o primeiro a ser criado, e não o mais velho, já que o tempo não existe mesmo, não dá para contar idade. Interessante notar quantas possibilidades isto abre. Melian poderia possuir até mais conhecimento do que Melkor, sendo este último apenas possuidor de um poder inato maior do que o dela, por ser o primeiro na mente de Ilúvatar. Ou talvez todo o Ainulindalë tenha sido fruto da mente de Ilúvatar, onde ele idealizou seres que teriam a lembrança de conhece-lo pessoalmente e ter participado de toda a história antes da criação do universo.
Seria mais ou menos como se Fëanor, em uma situação onde Tolkien fizesse o papel de Ilúvatar e tenha inventado o desenrolar da história até a morte de Fëanor, nunca tivesse estado fora de Mandos, ele somente tem as lembranças e sensações do que ele fez (ou acha que fez), pois Tolkien criou um universo inteiro de seu pensamento até aquele momento, e a partir daí resolveu deixar que seus personagens continuassem a história.

Nossa! :shock: Isso que eu chamo de uma viajada!
 
£ord Meneltar disse:
1-
Prime Nazgûl disse:
Não, é impossivel calcular mesmo, pq é impossivel dividir por 0.
Mas eu nao estou fazendo o calculo com tempo. Não é d/t, é simplesmente d, ou seja, não leva tempo nenhum, é instantâneo!
sendo assim,
Big God disse:
"Mas para os próprios Valar e também para os Maiar em certo grau: eles poderiam viver em qualquer velocidade de pensamento ou movimento que eles escolhessem ou desejassem" - HoME 10
Sakarowsky?
2-
Eu sei que é impossivel dividir por 0, ok?
3-
Quando eu fiz a pergunta eu me referia a SdA pura e simplesmente, sem floods ou rpg, ok?

tipo... nao eh impossivel dividir por zero.... hehhe
o limite de uma funcao cuja divisao eh por zero e tende ao infinito, é zero :)

calculo II rox ahuehauehuae
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo