Lord Meneltar
Argerich
Qual é a velocidade de locomoção de um Ainu médio em sua forma espectral e em sua forma física?
obs.:Questionamento levantado por elrond Meio-Elfo.
obs.:Questionamento levantado por elrond Meio-Elfo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bom, Tilion, se eu disse um Ainu médio, creio que seja sem carga alguma,e a massa de um cocô é insignificante(a menos que seja um tremendo cagalhão!).Tilion disse:Carregando um côco por um barbante ou sem carga alguma?![]()
É cada um que me aparece...![]()
Dá sim, a velocidade é nula, inexistente(ou seja, a já falada velocidade do pensamento)Olwë disse:Fora de Eä não dá para calcular, porque não existe tempo (v=d/t).
A média aritmética das duas, uma vez que eu disse um Ainu MÉDIOSlicer disse:Um Ainu Amaniano ou um Ainu Endoriano?
O que eu perguntei, a velocidade de locomoção de um Ainu médio nessas duas condições:Riff disse:O q vc quer saber exatamente?
Nesses casos ele usa teletransporte.1-Dentro de Eä, a 760mm Hg e 25ºC(sem corpo físico)
Se for um ainu rapido, vai ser veloz, se for lento não vai ser veloz2-Dentro de Eä, a 760mm Hg e 25ºC(com corpo físico)
A taxa de deslocamento de um Ainu com carga mediana é de 30ft/turno.
E quem ficou no segundo lugar?Riff disse:É dito no Ainundale q Tulkas ganhou o campeonato nacional de atletismo valariano e foi até chamado pra correr na ferrari, mas quem assumiu a vaga foi o gothmog pq era mais vermelhinho.
Isso não é um tópico de flood,gente, falem sério, plissssssss!Eru Ilúvatar disse:50 ft/turno é a caminhada de um Meara.... Caminhada...
Um ainu correndo pode atingir média de 500 ft na forma corpórea (fanna), embora alguns consigam mais. Em estado imaterial, sobe-se a velocidade para 800.
De onde tirei isso? Da minha cabeça... Eu sou Eru, eu sei muito bem do que falo...![]()
£ord Meneltar disse:Dá sim, a velocidade é nula, inexistente(ou seja, a já falada velocidade do pensamento)Olwë disse:Fora de Eä não dá para calcular, porque não existe tempo (v=d/t).