• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Taça mais bela do mundo atualmente?

Taça mais bela:

• Campeonato Brasileiro

Votes: 0 0,0%
  • Copa do Brasil

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    15

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Sim, meio boba a idéia, mas é mais curiosidade. Assistindo agora a pouco a final do Campeonato Mundial de Clubes, filmaram a moça mais desejada da tarde, a taça do campeão mundial. Daí eu me perguntei, atualmente, qual é o troféu, a taça mais bela das competições ENTRE CLUBES do mundo?

Não coloquei as de Campeonatos estaduais, apenas nacionais, continentais, o mundial e a da Liga dos Campeões da Europa. Se alguém prefirir outra, cite no post.

PS: Não coloquei de seleções, afinal de contas a Taça da Copa do Mundo é muito apelativa de tão linda.

Aqui vão as indicadas:

Campeonato Brasileiro:

Campeonato Mundial de Clubes:

Copa do Brasil:

Copa Sul-Americana:

Liga dos Campeões da Europa:

Taça Libertadores da América: (olha bem, zorba. Olha só, tá? :mrgreen:)

Sugiram outras no post, ok?

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Campeonato Mundial de Clubes > Brasileirão > Liga dos Campeões

A da Libertadores é bacana por mostrar os campeões, mas a parte de cima é feinha de mais.

A mais bonita é a do mundial:

A da Libertadores é a mais feia dentre essas que você postou (apesar de ser o campeonato mais foda de todos).

PS: Ainda bem que você não colocou na enquete a Taça FIFA. Ela é (mas de muito longe) a taça mais linda de todos os tempos na história dos esportes.

Neithan

Sempre achei a da Liga dos Campeões a mais foda. Mas a da Sul-Americana e do Mundial são demais também.

Uma que eu curtia era a antiga do Paulistão, que era o palácio dos Bandeirantes. Sim, é esquisita, mas eu achava bonitona.

Indily

Balrog de Pantufas Fofas
Usuário Premium
A 3 é imitação da 1 e todas são feias menos a segunda! Prontofalei!

Sempre achei a da Liga dos Campeões a mais foda. Mas a da Sul-Americana e do Mundial são demais também.

Uma que eu curtia era a antiga do Paulistão, que era o palácio dos Bandeirantes. Sim, é esquisita, mas eu achava bonitona.

Ela existe ainda! É que hoje existem duas taças: essa, que é de posse transitória e outra (completamente diferente) que fica de posse permanente.

Sério, eu tenho quase certeza que lembro do Curintia erguendo a taça ano passado. O do Santos esse ano nem prestei atenção (tava no buteco), mas do Curintia eu acho que lembro sim (não fui ao bar em 2009 ver título das galinhas, muito deprê).

Neithan

Não, a que o William pegou fogo era diferente da do Palácio dos Bandeirantes.

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Só colocando outros troféus.

Liga Europa

Copa das Confederações

Copa América

Eurocopa

João Havelange

"Taça das bolinhas"

Jules Rimet

Copa do Mundo Feminino

Copa América Feminino

Última edição:

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Usuário Premium
Entre as taças mais antigas eu sempre fui fã da Jules Rimet.

Pena que ela teve um destino cruel pela falta de zêlo por parte da CBF.

Última edição:

zorba

VAI CORINTHIANS!
dentre as da enquete a da CL é a mais bela....

a da Copa Amércia Feminina tbm é linda...

mas votei em "outra": a da Copa do Mundo :yep:

Neithan

Sim, meio boba a idéia, mas é mais curiosidade. Assistindo agora a pouco a final do Campeonato Mundial de Clubes, filmaram a moça mais desejada da tarde, a taça do campeão mundial. Daí eu me perguntei, atualmente, qual é o troféu, a taça mais bela das competições ENTRE CLUBES do mundo?

PS: Não coloquei de seleções, afinal de contas a Taça da Copa do Mundo é muito apelativa de tão linda.
dentre as da enquete a da CL é a mais bela....

a da Copa Amércia Feminina tbm é linda...

mas votei em "outra": a da Copa do Mundo :yep:
Depois quando eu falo que Corintiano não sabe ler, ninguém acredita...:roll:

Zorba, vota em LIBERTADORES

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Eu achava que a taça das bolinhas era a mais feia, mas essa da Copa João Havelange se esforça pra ser medonha, heim?

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: