• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a Taça mais bela do mundo atualmente?

Taça mais bela:

  • Campeonato Brasileiro

    Votos: 0 0,0%
  • Copa do Brasil

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    15

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Sim, meio boba a idéia, mas é mais curiosidade. Assistindo agora a pouco a final do Campeonato Mundial de Clubes, filmaram a moça mais desejada da tarde, a taça do campeão mundial. Daí eu me perguntei, atualmente, qual é o troféu, a taça mais bela das competições ENTRE CLUBES do mundo?

Não coloquei as de Campeonatos estaduais, apenas nacionais, continentais, o mundial e a da Liga dos Campeões da Europa. Se alguém prefirir outra, cite no post.

PS: Não coloquei de seleções, afinal de contas a Taça da Copa do Mundo é muito apelativa de tão linda.

Aqui vão as indicadas:

Campeonato Brasileiro:
Ta%C3%A7aBrasileir%C3%A3o.jpg

Campeonato Mundial de Clubes:
%7B169FB62C-D70B-4461-8010-C9A3562DB4DB%7D_ta%C3%A7a-mundial.jpg

Copa do Brasil:
01_PVG_KUJD944455.JPG

Copa Sul-Americana:
0,,16057698-EX,00.jpg

Liga dos Campeões da Europa:
10311liga_dos_campeoes_taca.jpg

Taça Libertadores da América: (olha bem, zorba. Olha só, tá? :mrgreen:)
taca-libertadores-2.jpg

Sugiram outras no post, ok?
 
Campeonato Mundial de Clubes > Brasileirão > Liga dos Campeões

A da Libertadores é bacana por mostrar os campeões, mas a parte de cima é feinha de mais.
 
A mais bonita é a do mundial:

CeniMundial.jpg




A da Libertadores é a mais feia dentre essas que você postou (apesar de ser o campeonato mais foda de todos).





PS: Ainda bem que você não colocou na enquete a Taça FIFA. Ela é (mas de muito longe) a taça mais linda de todos os tempos na história dos esportes.

taca_copa_fifa.jpg
 
Sempre achei a da Liga dos Campeões a mais foda. Mas a da Sul-Americana e do Mundial são demais também.

Uma que eu curtia era a antiga do Paulistão, que era o palácio dos Bandeirantes. Sim, é esquisita, mas eu achava bonitona.

047-Taca_Jogadores-1993.jpg
 
Sempre achei a da Liga dos Campeões a mais foda. Mas a da Sul-Americana e do Mundial são demais também.

Uma que eu curtia era a antiga do Paulistão, que era o palácio dos Bandeirantes. Sim, é esquisita, mas eu achava bonitona.

047-Taca_Jogadores-1993.jpg


Ela existe ainda! É que hoje existem duas taças: essa, que é de posse transitória e outra (completamente diferente) que fica de posse permanente.
 
Sério, eu tenho quase certeza que lembro do Curintia erguendo a taça ano passado. O do Santos esse ano nem prestei atenção (tava no buteco), mas do Curintia eu acho que lembro sim (não fui ao bar em 2009 ver título das galinhas, muito deprê).
 
Não, a que o William pegou fogo era diferente da do Palácio dos Bandeirantes.
 
Só colocando outros troféus.

Liga Europa
4793B028DEFC2C9B7A4B62F4A27D45.jpg

Copa das Confederações
COPA+DA+CONFEDERA%C3%87%C3%95ES+-+TROF%C3%89U+-+21.11.08+-.jpg

Copa América
COPA_AMERICA_TROFEU.jpg

Eurocopa
0,,14978572-EX,00.jpg

João Havelange
e50a68bb-2e0a-3f09-9198-3c6a774b7676.jpg

"Taça das bolinhas"
0,,11698913,00.jpg

Jules Rimet
trophie-jules-rimet.JPG

Copa do Mundo Feminino
373px-Germany_vs_Canada_in_Dresden_%28pic14%29.JPG

Copa América Feminino
Trof%C3%A9u.jpg
 
Última edição:
Entre as taças mais antigas eu sempre fui fã da Jules Rimet.

Pena que ela teve um destino cruel pela falta de zêlo por parte da CBF.
 
Última edição:
dentre as da enquete a da CL é a mais bela....

a da Copa Amércia Feminina tbm é linda...

mas votei em "outra": a da Copa do Mundo :yep:
 
Sim, meio boba a idéia, mas é mais curiosidade. Assistindo agora a pouco a final do Campeonato Mundial de Clubes, filmaram a moça mais desejada da tarde, a taça do campeão mundial. Daí eu me perguntei, atualmente, qual é o troféu, a taça mais bela das competições ENTRE CLUBES do mundo?

PS: Não coloquei de seleções, afinal de contas a Taça da Copa do Mundo é muito apelativa de tão linda.

dentre as da enquete a da CL é a mais bela....

a da Copa Amércia Feminina tbm é linda...

mas votei em "outra": a da Copa do Mundo :yep:

Depois quando eu falo que Corintiano não sabe ler, ninguém acredita...:roll:

Zorba, vota em LIBERTADORES
 
Eu achava que a taça das bolinhas era a mais feia, mas essa da Copa João Havelange se esforça pra ser medonha, heim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo