• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a série?

Não, rs.
Vou dar uma dica, não sei se vai ajudar: ela é a versão americana de uma séria britânica com o mesmo nome e tema.
 
Chute: Vanished?
Também não.

Também não é essa.

Vou tentar dar uma dica com imagem:
bulletheaded6.jpg


Uma imagem semelhante à essa aparece na abertura da série.
 

Anexos

  • bullethead.jpg
    bullethead.jpg
    30,6 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Chutão: Crossing Jordan.

Edit: Pô, agora li uma dica anterior e vi que não é essa.
 
Também não.
Putz, acho que de todos os meus posts nesses tópicos de adivinhar esse é o que tá demorando mais pra descobrirem, hehe
Vou tentar dar mais uma dica.
 
Não é aquela sobre um detetive que foi baleado na cabeça e passou não sei quantos minutos morto e tal? Que passa(va) no Universal?
 
Putz, será que sem querer eu "matei" esse tópico, por ter postado uma foto de uma série meio obscura? Espero que não, huehueue
Vamos lá gente, se eu que não sou um expert em séries conheço ela não é tão difícil assim lembrar o nome, rs
 
Ok, vou tentar, espero que ajude.

thedeparted10vm6.jpg

Coloquei a foto no spoiler porque é meio grande, e poderia estragar o layout da página.

Ah, se alguém durante o dia de amanhã acertar e eu demorar pra vir confirmar me desculpem, é que durante a semana só posso entrar na net depois das 7 horas da noite.
 

Anexos

  • the-departed10.jpg
    the-departed10.jpg
    49,7 KB · Visualizações: 19

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo