• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

YuGi-Oh, então vc deve ter vivido dentro de uma caverna durante alguns anos, neh? Kra, Street Fighter 2 foi MUITO comentado no arcade, aqui em Ctba tinha lugar que tinha filas enormes só de gente esperando pra jogar o SF2, e quando saiu o Turbo então... meu deus, tinha que esperar no minimo 1 hora pra conseguir jogar.. e se tu soubesse um pouquinho mais de games, saberia que TODOS os jogos que tem Street Fighter no nome primeiro foram lançados pra arcade, soh depois pra consoles... e ess versão de dynavision que vc tem deve ser falseta, pois o SF2 nunca foi lançado oficialmente pra consoles 8 -bits que não fossem o master system.

E Ryu, o SF EX 2 eh muito massa, mas eu preferi o 3, que tem uma movimentação bem melhor.
 
Acho que ele deve tá falando de outra dimensão Kyo....
Eu lembro que na época, aonde ker q eu fosse, tinha um arcade... lembro q ateh em locadoras, o que e extremamente raro, tinha...
Street Fighter 2 foi lançado em 1991 e soh chegou a um console via Super Nintendo em 1992..Por isso, teve quase 1 um ano e meio aonde soh poderia ser encontrado em arcade, e as filas eram enrome, as fichas subiam de preço...
Mesmo depois de ser lançado para os consoles, ainda continuou fazendo sucesso com o turbo, com as versões falsas(como essa do dynavision), e o super street fighter nos arcades

E kyo, eu ainda num joguei o Ex 3 pq eu num tenho Ps2 e eh dificl encontrar esse arcade no Brasil(jah que a placa em q ele foi feito eh kra para os donos d fliperama)
 
Qual deve ser o melhor jogo entre MK e SF para PlayStation 2 ??
STREET FIGHTER EX3...............
sf2.jpg

OU
MORTAL KOMBAT: DEADLY ALLIANCE...............
mortal_kombat_deadly_alliance_ps21b.jpg


Sendo que os dois são D+........
 
kem é esse maluco estranhu e brancu lutando contra o Blanka? :o?:


e tipo....
me pareceu os gráficos d MK mais bunitos.....
mas o SF me parece ter mais jogabilidade.....
sei lá....
eu, provavelmente, naum poderei testar nenhum dos 2.....

já é certo q eu vo comprá um NGC.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]kem é esse maluco estranhu e brancu lutando contra o Blanka? :o?:

É nos ultimos Sf eles começaram a por personagens que muitos naum se sabem da onde............vamos dizer que é para ter mais gente no jogo................
Por isso que prefiro MK pois os personagens veem com uma historia que aparecia nos seriados, filmes e tudo mais..................nenhum veio do "nada"
 
Street Fighter é o melhor!!!
Sempre será!
Não troco Street Fighter por nenhum outro jogo de luta!
Na boa,na minha opinião nem dá pra comparar MK com SF!

SF Alpha 3 é simplesmente perfeito!!
Adoro esse jogo!!!
 
Morgoth disse:
Street Fighter é o melhor!!!
Sempre será!
Não troco Street Fighter por nenhum outro jogo de luta!
Na boa,na minha opinião nem dá pra comparar MK com SF!

SF Alpha 3 é simplesmente perfeito!!
Adoro esse jogo!!!

So que naum quero saber sua opinião pelo vivio(pois se naum a minha seria MK) mais pelas images que tem lá em cima com relação ao jogo de PSX2...........
Mas se for pelo vivio é claro que o MK é muito melhor, e esse sim naum se troca por nada
 
Voces são leigos.. esse personagem branco eh o SkulloMania.. acontece que pra fazer o Street Fighter Ex, a Capcom se juntou a "Arika"... logo.. a Arika também pôs personagens dela no jogo... o SkulloMania eh da Arika, e não eh em todos os jogos, e sim nas versões EX....
 
So posso dar uma opiniao boa quando jogar os dois!

Mais o MK parece que vai ser legal!

Ja o SF nao curto muito em 3D! A serie SF FX e mio estranha!
 
Não sei se sou só eu, mas repararam que o pé do Raiden está ao contrário?
os Cenarios do street são mais criativos... e os personagens do mk parece q não tem ossos
 
Ai meus deus... vejam se aprendem... Sub-Zero, como vc espera comparar os gráficos de um jogo que saiu junto do lançamento americano do PS2 com um jogo que saiu mais de um ano depois? Eh claro que o Mk vai tar melhor, principalmente por essa passagem de tempo...

Mas se for falar a jogabilidade, prefiro a do SF EX 3, que eh mais rapida e facil de se aprender, jah a do Mk eh muito lento, os movimentos são muito presos...


P.S: O que o Ryu disse tah certo, o Skullomania eh um personagem pertencente a Arika, e que teve sua primeira aparição no jogo Rival Scholls: United by fate (e no final ele tira o capacete e vc tem um surpresinha).
 
Kyo disse:
P.S: O que o Ryu disse tah certo, o Skullomania eh um personagem pertencente a Arika, e que teve sua primeira aparição no jogo Rival Scholls: United by fate (e no final ele tira o capacete e vc tem um surpresinha).

Aparece o rosto do Bin Laden? huahuhauhua :lol:
 
Kyo disse:
Mas se for falar a jogabilidade, prefiro a do SF EX 3, que eh mais rapida e facil de se aprender, jah a do Mk eh muito lento, os movimentos são muito presos...
nossa hein.....
só olhando.....
axo q vou ser analista visual d games.... :roll:
:mrgreen:


#Ryu disse:
Não sei se sou só eu, mas repararam que o pé do Raiden está ao contrário?
ondi q vc viu isso? :o?:
pra mim tá tudu nos lugares devidos....
:mrgreen:


PS: alguem sabe se algum desses 2 jogos saem pra GameCube?
 
Nightwish disse:
Ja o SF nao curto muito em 3D! A serie SF FX e mio estranha!

Concordo com vc, eu até que curto um pouco de SF, amsi para mim SF fica muito massa é naquele estilão de desenho, como no Alpha, nos versus, entre outros.......

#Ryu disse:
Não sei se sou só eu, mas repararam que o pé do Raiden está ao contrário?

Acho que vc mesmo que esta vendo errado a imagem........

Kyo disse:
como vc espera comparar os gráficos de um jogo que saiu junto do lançamento americano do PS2 com um jogo que saiu mais de um ano depois? Eh claro que o Mk vai tar melhor, principalmente por essa passagem de tempo...

Mas me diga uma coisa so por causa do tempo de lançamento o grafico vai mudar muito do que esta???Acho que naum, ou seja,isso para mim naum tem nada a ver........mas se acha assim.........

Kyo disse:
Mas se for falar a jogabilidade, prefiro a do SF EX 3, que eh mais rapida e facil de se aprender, jah a do Mk eh muito lento, os movimentos são muito presos...

O que esta falando do SF pode até ser assim pois faz tempo que foi lançado, e o MK como de repente sabe que ele pode ser lento se como disse foi lançado agora mesmo...........

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]PS: alguem sabe se algum desses 2 jogos saem pra GameCube?

O MK DEADLY ALLIANCE não so tem para o PSX2 como para o Game Cube e X-Box.
Já o SF não posso te responder.........
 
Kra, ve se aprende.... se um jogo eh lançado digamos, um ano depois, ele dispõe de muitos mais recursos gráficos do que um que foi lançado um ano antes dele... e além disso, esse Sf foi feito quando ainda era muito complicado programar pra PS2, tanto que não conseguiram deixar os gráficos melhores que no arcade, jah no Mk naum, jah conseguiam programar mais facilmente e dispunham de muitos mais recursos do que a equipe que fez o SF EX 3.
 
Kyo disse:
Kra, ve se aprende.... se um jogo eh lançado digamos, um ano depois, ele dispõe de muitos mais recursos gráficos do que um que foi lançado um ano antes dele... e além disso, esse Sf foi feito quando ainda era muito complicado programar pra PS2, tanto que não conseguiram deixar os gráficos melhores que no arcade, jah no Mk naum, jah conseguiam programar mais facilmente e dispunham de muitos mais recursos do que a equipe que fez o SF EX 3.

Eu duvido que mude muita coisa, mas para termos certeza vamos esperar neh...........
 
Sub-Zero disse:
Kyo disse:
Kra, ve se aprende.... se um jogo eh lançado digamos, um ano depois, ele dispõe de muitos mais recursos gráficos do que um que foi lançado um ano antes dele... e além disso, esse Sf foi feito quando ainda era muito complicado programar pra PS2, tanto que não conseguiram deixar os gráficos melhores que no arcade, jah no Mk naum, jah conseguiam programar mais facilmente e dispunham de muitos mais recursos do que a equipe que fez o SF EX 3.

Eu duvido que mude muita coisa, mas para termos certeza vamos esperar neh...........

Kra, não precisa esperar nada!!! O Mk tah aih pra comprovar o que eu disse... ele tem gráficos muito melhores do que o SF EX 3, e foi lançado muito tempo depois, por isso essa evolução gráfica... se o jogo tivesse sido lançado na mesma época provavelmente teria uma qualidade gráfica melhor.
 
olhem o pé do raiden, o pé que está chutando.. ele está numa posição para trás.. comparem com o outro pé dele e tentem fazer isso em ksa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo