• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.
em matéria d febre, eu axu q naum bate Street Fighter 2 naum.....

Pior que bate pois quando eles lançaram o 1º MK em arcade tiveram logo que trazelos para os consoles usados para que todos o pudesem o ter em casa, e assim foi com todos os Mk até o 4 que estragou a serie Mk, naum por graficos(isso foi uma coisa que poderiam ter feito um relançamentos dos antigos no grafico de 4) mas sim em questão a personagens.

Para que ter mais persongens se os antigos tinha muita fama??? :o?:
 
Mk trilogy eh bom.. mas seu pudesse eu tirava os babality e animality.. por mim soh fatality e friendships....
Street fioghter eh um mito e está acima de todos os outros... foi o primeiro e o melhor
 
#Ryu disse:
Mk trilogy eh bom.. mas seu pudesse eu tirava os babality e animality.. por mim soh fatality e friendships....
Street fioghter eh um mito e está acima de todos os outros... foi o primeiro e o melhor

Concordo com vc em relação a tirar os babalitys e animalitys(sendo que os animalitys eu até sego a curtir). MAs que o Street Fighter é melhor..isso eu naum posso concordar
 
Yu-Gi-Oh disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.
em matéria d febre, eu axu q naum bate Street Fighter 2 naum.....

Pior que bate pois quando eles lançaram o 1º MK em arcade tiveram logo que trazelos para os consoles usados para que todos o pudesem o ter em casa, e assim foi com todos os Mk até o 4 que estragou a serie Mk, naum por graficos(isso foi uma coisa que poderiam ter feito um relançamentos dos antigos no grafico de 4) mas sim em questão a personagens.

Para que ter mais persongens se os antigos tinha muita fama??? :o?:

Bate não tio... a febre street fighter foi maior tanto nos consoles quanto nos arcades, soh que a conversão demorou mais pros consoles porque não havia ainda um console onde seria viavel transportar o jogo sem grandes perdas, ateh o surgimento do SNES e o Genesis.
 
tolkien_onering disse:
Eu gosto de mk e street fighter, mas acho que o segundo é melhor.

Concordo com vc (droga, odeio concordar com esse kra... :disgusti: ), o Mk eh bom, mas Street Fighter eh melhor, ateh as toskeras da série street fighter (leia-se Street Fighter 3) são melhores que as toskeras de Mk (leia-se todos os Mk depois do 3)...
 
Eu acho o Mortal Kombat 2 o melhor da história... Não tem aquele exagero de personagens dos outros jogos... É mais simples, logo muito mais divertido...
 
O melhoir Mortal Kombat eh o 2 mesmo....
Mas o melhor street fighter e o melhor jogo de todos os tempos eh o street fighter 2...
o street fighter 3 pra mim num existiu...
 
em matéria d melhó ou naum, eu num entro.....é opinião.....
eu axei o jogo Street Fighter 2 o maior d todos os tempos.....

mas em matéria da febre em si.....aí num dá mermu pra discutir q SF foi bem mais.....


qto ao jogos MK.....eu tb axo o 2 o melhó....se bem q eu tb gostei do Ultimate 3.....
e eu axo q naum deveria ter nada disso d FriendShip ou babality ou animality.....só Fatality mermu.....aí aumentava-se a variedade dos fatalities.....
 
Aerandir disse:
Eu acho o Mortal Kombat 2 o melhor da história... Não tem aquele exagero de personagens dos outros jogos... É mais simples, logo muito mais divertido...

Por isso mesmo que esse eh considerado o melhor MK de todos: Eh a mais pura e simples diversão, não tem toda essa enrolação de ter que dar uma centena de comandos pra executar um golpezinho, e os personagens são bem legais, e são bem mais do que cada um uma cópia do outro.
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.
em matéria d febre, eu axu q naum bate Street Fighter 2 naum.....

Pior que bate pois quando eles lançaram o 1º MK em arcade tiveram logo que trazelos para os consoles usados para que todos o pudesem o ter em casa, e assim foi com todos os Mk até o 4 que estragou a serie Mk, naum por graficos(isso foi uma coisa que poderiam ter feito um relançamentos dos antigos no grafico de 4) mas sim em questão a personagens.

Para que ter mais persongens se os antigos tinha muita fama??? :o?:

Bate não tio... a febre street fighter foi maior tanto nos consoles quanto nos arcades, soh que a conversão demorou mais pros consoles porque não havia ainda um console onde seria viavel transportar o jogo sem grandes perdas, ateh o surgimento do SNES e o Genesis.

Acho que não em....
Acho que realmente o Street Fighter so foi ter mesmo fama quando lançaram esses Street Fighter contra alguma coisa(X-Men.....) que se não fosse por isso esse jogo naum tinha aparecido muito.
Antigamente era dificil se achar jogos de arcade de street, eu por exemplo vi pela primeira vez em console(dynavision). Os arcades eu so fui ver a partir do street fighter alpha,plus..........e esses contra outros jogs de de luta.....
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Eu gosto de mk e street fighter, mas acho que o segundo é melhor.

Concordo com vc (droga, odeio concordar com esse kra... :disgusti: ), o Mk eh bom, mas Street Fighter eh melhor, ateh as toskeras da série street fighter (leia-se Street Fighter 3) são melhores que as toskeras de Mk (leia-se todos os Mk depois do 3)...

Finalmente concordamos em alguma coisa (e não ache que eu gosto de concordar com você! :? ).


Aerandir disse:
Eu acho o Mortal Kombat 2 o melhor da história... Não tem aquele exagero de personagens dos outros jogos... É mais simples, logo muito mais divertido...


Também acho que o mk2 é o melhor. Eu tinha o mk2, mk3 e mk3 ultimate. :D


#Ryu disse:
O melhoir Mortal Kombat eh o 2 mesmo....
Mas o melhor street fighter e o melhor jogo de todos os tempos eh o street fighter 2...
o street fighter 3 pra mim num existiu...

Mais uma pessoa que eu concordo, eu tinha o street fighter 2 tb. Não enjoa de jogar, não é que nem isso: :puke:
 
Yu-Gi-Oh disse:
Eu ainda ñ mudo de ideia: O MELHOR É MORTAL KOMBAT TRILOGY (pelo tanto ded personagens e tbm por ter o brutality)


Mas também exite brutality no mk3 e mk3 ultimate. E no mk3 ultimate tem umma pancada de personagens.
 
Yu-Gi-Oh disse:
No ultimate 3 ter uma penca de personagens só que no trilogy tem 2 pencas de krarinhas entaum.........é muito lutador tendo ate do 1.
Mas daí nem adianta por que tem que passar jogando 2 horas pra cada personagem pra conseguir fazer alguma coisa direito com ele...
 
Naum pois quem joga MK sempre aprende a jogar com um unico kra, acho que ninguem fica lutando com todo mundo(a naum ser que queira descobrir para ver como são os fatalitys dos outros personagens)
 
Yu-Gi-Oh disse:
Naum pois quem joga MK sempre aprende a jogar com um unico kra, acho que ninguem fica lutando com todo mundo(a naum ser que queira descobrir para ver como são os fatalitys dos outros personagens)


Eu jogava o mk3 ultimate e jogava com mais de 10 personagens...
 
Yu-Gi-Oh disse:
Deve uma grande memoria para guandar tudo na cabeça....
Eu so sei de 2 e olha lá(SUZ-ZERO E SCORPION)


Eu usava o Liu Kang, Ermac, Sub-Zero, Scorpion, Kung Lau, Kabal, Reptile, Rain (apesar de naum ter muitos golpes...) e outros q eu naum tô lembrando agora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo