Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lina inverse disse:Sem duvida, Street Fighter!!!!!
Putz como eu adoro Street! Eu me lembro quando eu ficava com bolha nos dedos por ficar dando shoryuken naquele controle horroroso do Turbo game....
esses dias eu ando jogando Capcom vs SNK... que é na minha opinião o melhor da série de "VS"
Squall*Ránerion*Leonhart disse:....detalhe.. no Super o controle era mais confortavel...*risos
Ristow disse:Mas agora que já tocou no assunto, teve outro jogo que fez sangrar minha mão. Foi Maio Party. Quem nunca ficou rodando a lavanca do controle do N64 com a palma da mão? Hahahaha, que comédia...Vocês sabiam que um família processou a Nintendo por causa que o filho estava com a mão machucada de tanto jogar MP, e a ela foi obrigada a dar luvas especiais para jogar o jogo? Pois é, é cada uma...
![]()