• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

Vinci disse:
Ristow disse:
Mas agora que já tocou no assunto, teve outro jogo que fez sangrar minha mão. Foi Maio Party. Quem nunca ficou rodando a lavanca do controle do N64 com a palma da mão? Hahahaha, que comédia... :P Vocês sabiam que um família processou a Nintendo por causa que o filho estava com a mão machucada de tanto jogar MP, e a ela foi obrigada a dar luvas especiais para jogar o jogo? Pois é, é cada uma... :?

Eu não jogo Mario Party porque aquele jogo realmente detona o controle!
Tem que girar alavanca, apertar um porre de botão rápido, aquilo é na verdade um jogo chamado Destroy Control...
Sim, e depois dessa confusão a Nintendo foi obrigada a não fazer mais mini-games que precisam girar a alavanca nas outras duas continuações de Mario Party. Alguém já notou isso? 8)
 
:o hehehe meus dedos sangravam em street fighter e ficaram muuuuuuito doídos daquele jogo de luta de Power Ranger sabe???
aquele tb eh um classico
 
Aff....qualquer jogo de luta num controle de playstation deixa a mão sangrando.
Já Mario Party, esse minigame de rodar a alavanca era um que tinha que acender a lampada pra espantar o Boo né?Porquê se for, eu já fiz uma ferida profunda por causa desse minigame... :roll:
 
_NeMeSiS_ disse:
Aff....qualquer jogo de luta num controle de playstation deixa a mão sangrando.
Ih, nem tanto. A alavanca do controle do Playstation é mais confortável, é macia e não machuca. Além disso você pode rodar a vontade que praticamente não ferra o controle.
Já a do N64, é o contrário. É dura e arranha. Além de machucar a mão, deixa o controle todo arranhado. Acho que esse é o ponto mais fraco (se não for o único) do controle do Nintendo 64.

_NeMeSiS_ disse:
Já Mario Party, esse minigame de rodar a alavanca era um que tinha que acender a lampada pra espantar o Boo né?Porquê se for, eu já fiz uma ferida profunda por causa desse minigame... :roll:
Exato, mas tinha mais! Tinha aquele mini-game do bote, lembra? Esqueci o nome, acho que era "Pedal Battle" ou algo assim. Tinha aquele do "cabo de guerra", onde três personagens tinham que derrubar o Bowser (na verdade um outro personagem vestido de Bowser) num buraco. Ah, e vários outros...

Mesmo com todos esses defeitos, não vou negar que Mario Party é um dos jogos que mais proporciona diversão. O 2 é melhor ainda. Já o 3 não é tão legal assim. =)

Obi-Wan disse:
hehehe meus dedos sangravam em street fighter e ficaram muuuuuuito doídos daquele jogo de luta de Power Ranger sabe???
aquele tb eh um classico
Ah, eu lembro desse jogo! Mas tipo, eu não achava ele muito legal, não... :?
 
Ristow disse:
Já a do N64, é o contrário. É dura e arranha. Além de machucar a mão, deixa o controle todo arranhado. Acho que esse é o ponto mais fraco (se não for o único) do controle do Nintendo 64.
Depende, a maioria dos jogos que eu conheço usa os malditos botãezinhos do Playstation pra jogar.
A alavanc do controle do meu 64 tá toda lenhada...se você inclinar o controle, o cara anda sozinho :mrgreen:
 
Perae pessoal !! O melhor disparado eh KOF!!! mto bom!!!
Quando eu saio , vou jogar fliper soh KOF na cabeça! 97,98,99 ,2001 ...eu naum gosto do 2000!

KOF RLZ!!!
 
Street Fighter

Street Fighter com certeza. :D Por tudo que já contribuiu para os jogos de luta. Principalmente os antigos. Marvel X Capcom não seria nada sem Street Fighter. Mas Mortal Kombat e Tekken são muito bons por inovar.
 
.:Círdan:. disse:
Perae pessoal !! O melhor disparado eh KOF!!! mto bom!!!
Quando eu saio , vou jogar fliper soh KOF na cabeça! 97,98,99 ,2001 ...eu naum gosto do 2000!

KOF RLZ!!!

Cirdam, convenhamos.... o KoF 2000 eh muito melhor que o 2001, pois ser muito mais caprichado, tanto em matéria de quantidade de personagens a jogabilidade... qual eh a graça de vc usar soh um lutador, ao inves de 3? Isso não eh KoF!!!!
 
Yu-Gi-Oh disse:
Sem chance o melhores são os MK
O MORTAL KOMBAT 2, 3, 3 ULTIMATE e o TRILOGY são os melhores sem duvida nenhuma...

Tirando dai o 3 ultimate e o trilogy, realmente a série Mk eh muito boa... pena que depois do 2 jah começou a estragar e nunca voltou a ser o que era...
 
Naum concordo em tirar o Trilogy pois esse sim é o melhor. Nele tem os personagens antigos e todos com 2 fatality,babality,animality,friendship, e a maior novidade o brutalite.......
 
Yu-Gi-Oh disse:
Naum concordo em tirar o Trilogy pois esse sim é o melhor. Nele tem os personagens antigos e todos com 2 fatality,babality,animality,friendship, e a maior novidade o brutalite.......

Então, isso que estragou o Mortal Kombat, toda essa frescura de animality, brutality, babality.... acho que seria muito melhor se os kras tivessem mantido soh o Fatality e o Friend Ship...
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Sem chance o melhores são os MK
O MORTAL KOMBAT 2, 3, 3 ULTIMATE e o TRILOGY são os melhores sem duvida nenhuma...

Tirando dai o 3 ultimate e o trilogy, realmente a série Mk eh muito boa... pena que depois do 2 jah começou a estragar e nunca voltou a ser o que era...

De repente concordo com essa frescura todo de babality,animality....
mas acho que oque naum poderia deixar de ter era o brutality, os fatalitys e friend ship.....
só que naum é por causa de especiais no fim da luta que um jogo de luta deixa de ser bom,e sim por graficos, golpes, tipos de personagens...........
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Naum concordo em tirar o Trilogy pois esse sim é o melhor. Nele tem os personagens antigos e todos com 2 fatality,babality,animality,friendship, e a maior novidade o brutalite.......

Então, isso que estragou o Mortal Kombat, toda essa frescura de animality, brutality, babality.... acho que seria muito melhor se os kras tivessem mantido soh o Fatality e o Friend Ship...

De repente concordo com essa frescura todo de babality,animality(mas sendo que o animality chega a ser massa pois no filme ele se deu bem)....
mas acho que oque naum poderia deixar de ter era o brutality, os fatalitys e friend ship.....
só que naum é por causa de especiais no fim da luta que um jogo de luta deixa de ser bom,e sim por graficos, golpes, tipos de personagens...........
(desculpe dizer a mesma coisa duas vezes, mais peguei a citação errada e naum sabia mudar)
 
Yu-Gi-Oh disse:
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Sem chance o melhores são os MK
O MORTAL KOMBAT 2, 3, 3 ULTIMATE e o TRILOGY são os melhores sem duvida nenhuma...

Tirando dai o 3 ultimate e o trilogy, realmente a série Mk eh muito boa... pena que depois do 2 jah começou a estragar e nunca voltou a ser o que era...

De repente concordo com essa frescura todo de babality,animality....
mas acho que oque naum poderia deixar de ter era o brutality, os fatalitys e friend ship.....
só que naum é por causa de especiais no fim da luta que um jogo de luta deixa de ser bom,e sim por graficos, golpes, tipos de personagens...........

Também foi por isso que o jogo foi piorando: A maioria dos personagens novos não passavam de copias dos anteriores, com cor de uniforme diferente, e as animações dos golpes não variava quase nada de personagem pra personagem.
 
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Sem chance o melhores são os MK
O MORTAL KOMBAT 2, 3, 3 ULTIMATE e o TRILOGY são os melhores sem duvida nenhuma...

Tirando dai o 3 ultimate e o trilogy, realmente a série Mk eh muito boa... pena que depois do 2 jah começou a estragar e nunca voltou a ser o que era...

De repente concordo com essa frescura todo de babality,animality....
mas acho que oque naum poderia deixar de ter era o brutality, os fatalitys e friend ship.....
só que naum é por causa de especiais no fim da luta que um jogo de luta deixa de ser bom,e sim por graficos, golpes, tipos de personagens...........

Também foi por isso que o jogo foi piorando: A maioria dos personagens novos não passavam de copias dos anteriores, com cor de uniforme diferente, e as animações dos golpes não variava quase nada de personagem pra personagem.

Mais os unicos personagens que tem as roupas iguais e cores diferentes são:SCORPION,SUB-ZERO,ERMAC,REPTILE,NOOB SAIBOT,RAIN,HUMAM SMOKE,CHAMELEON(muda de roupa(personagem)durante a luta)..Mas sendo que esses personagens tem habilidades diferentes um do outro......
Nisso posso ate concordar pois acho que o Scorpion, Sub-Zero e Reptile estavam bons.

Mas naum é por issoa inda que o jogo ficou ruim :x
 
Eh, tem uma série de fatores que tornaram o jogo ruim: falta de personagens carismaticos, história confusa e repetitiva, era impossivel pra um iniciante conseguir jogar o jogo sem se frustrar constantemente com ele, além de outros jogos concorrentes bem melhores que roubaram o publico do jogo.
 
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.Mas agora que veio o 4 ne novos lutadores f.odeu tudo...............
Persongens novos naum combinam esssa hora com o jog, os antigos eram e são os mais "encantadores"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo