• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

Po, eu sabia de cor os golpes de todo mundo no Mk 1 e de quase todos no Mk 3, e nem por isso eu tenho a memória boa...
 
Kyo disse:
Po, eu sabia de cor os golpes de todo mundo no Mk 1 e de quase todos no Mk 3, e nem por isso eu tenho a memória boa...

É isso é de tanto que agente joga agente acaba memorizando os golpes... depois que para esqueçe quase tudo...
 
Yu-Gi-Oh disse:
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.
em matéria d febre, eu axu q naum bate Street Fighter 2 naum.....

Pior que bate pois quando eles lançaram o 1º MK em arcade tiveram logo que trazelos para os consoles usados para que todos o pudesem o ter em casa, e assim foi com todos os Mk até o 4 que estragou a serie Mk, naum por graficos(isso foi uma coisa que poderiam ter feito um relançamentos dos antigos no grafico de 4) mas sim em questão a personagens.

Para que ter mais persongens se os antigos tinha muita fama??? :o?:

Bate não tio... a febre street fighter foi maior tanto nos consoles quanto nos arcades, soh que a conversão demorou mais pros consoles porque não havia ainda um console onde seria viavel transportar o jogo sem grandes perdas, ateh o surgimento do SNES e o Genesis.

Acho que não em....
Acho que realmente o Street Fighter so foi ter mesmo fama quando lançaram esses Street Fighter contra alguma coisa(X-Men.....) que se não fosse por isso esse jogo naum tinha aparecido muito.
Antigamente era dificil se achar jogos de arcade de street, eu por exemplo vi pela primeira vez em console(dynavision). Os arcades eu so fui ver a partir do street fighter alpha,plus..........e esses contra outros jogs de de luta.....

kra.. vc disse uma das maoiores besteiras q eu jah vi na minha vida.. mas uma das maiores mesmo...
aonde vc morava, embaixo d'água?
tinha arcades de street fighter 2 em todo santo lugar q eu ia.. tinha muitos mesmo.... e nunca foi lançado pra dynavision..
outra besteira eh q soh foi adikirir fama depois dos versus... kra, se morre!!!!!!! antes dos versus jah tinha uma puta fama, jah tinha um anime, um desenho, dois filmes, o jogo escolhido como o jogo de luta de todos os tempos, etc...
 
Sério Yu Gi Oh, besteira maior vc não podia ter escrito... a pior parte foi dizer que street fighter soh teve sucesso depois que começaram a série versus...
 
*Ëarwen* disse:
achoq q Mortal Kombat e Street Fighter empatam, os dois são os mais conhecidos

Mais conhecidos, virgula... esses jogos são famosos, mas tem muito mais gente que conhece KoF, algum Fatal Fury ou Art of Fighting do que um MK da vida... isso eu digo em relação ao mercado mundial de games, não soh o brasileiro.
 
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter
 
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.
 
Kyo disse:
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.


Fala sério! Virtua Fighting é praticamente igual a tekken! Mesmo com todos estes o que eu mais gosto é o street fighter.
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.


Fala sério! Virtua Fighting é praticamente igual a tekken! Mesmo com todos estes o que eu mais gosto é o street fighter.

Praticamente igual??? Então obviamente vc não anda jogando muito Virtua Fighter e nem muito Tekken... kra, soh no aspecto de possuirem gráficos 3 D eh que podem ser parecidos, pois em matéria de jogabilidade... Virtua Fighter eh mais voltado ao realismo, contra golpes e estratégia, jah Tekken focaliza mais na porradaria mesmo, com sequências gigantes de golpes e personagens mais irreais.
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.


Fala sério! Virtua Fighting é praticamente igual a tekken! Mesmo com todos estes o que eu mais gosto é o street fighter.

Praticamente igual??? Então obviamente vc não anda jogando muito Virtua Fighter e nem muito Tekken... kra, soh no aspecto de possuirem gráficos 3 D eh que podem ser parecidos, pois em matéria de jogabilidade... Virtua Fighter eh mais voltado ao realismo, contra golpes e estratégia, jah Tekken focaliza mais na porradaria mesmo, com sequências gigantes de golpes e personagens mais irreais.


Realmente eu não jogo nenhum dos dois... mas pra mim é a mesma coisa, em aspecto de gráfico e em jogabilidade, é só dar um monte de porrada...
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.


Fala sério! Virtua Fighting é praticamente igual a tekken! Mesmo com todos estes o que eu mais gosto é o street fighter.

Praticamente igual??? Então obviamente vc não anda jogando muito Virtua Fighter e nem muito Tekken... kra, soh no aspecto de possuirem gráficos 3 D eh que podem ser parecidos, pois em matéria de jogabilidade... Virtua Fighter eh mais voltado ao realismo, contra golpes e estratégia, jah Tekken focaliza mais na porradaria mesmo, com sequências gigantes de golpes e personagens mais irreais.


Realmente eu não jogo nenhum dos dois... mas pra mim é a mesma coisa, em aspecto de gráfico e em jogabilidade, é só dar um monte de porrada...


Aham, vai nessa... se tu tentar isso no Tekken ateh consegue alguma coisa, mas no Virtua Fighter tu não passa nem do segundo inimigo...
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
#Ryu disse:
Depois de 95,96, Mortal Kombat desceu muito... dai o KOF começou a surgir e ficar alguns centimetros atras de street fighter

Isso soh no Brasil kra, pois o mercado americano estava mais focado em jogos de luta 3D, tipo Tekken, enquanto os japoneses estavam jogando mais KoF e Virtua Fighting.


Fala sério! Virtua Fighting é praticamente igual a tekken! Mesmo com todos estes o que eu mais gosto é o street fighter.

Praticamente igual??? Então obviamente vc não anda jogando muito Virtua Fighter e nem muito Tekken... kra, soh no aspecto de possuirem gráficos 3 D eh que podem ser parecidos, pois em matéria de jogabilidade... Virtua Fighter eh mais voltado ao realismo, contra golpes e estratégia, jah Tekken focaliza mais na porradaria mesmo, com sequências gigantes de golpes e personagens mais irreais.


Realmente eu não jogo nenhum dos dois... mas pra mim é a mesma coisa, em aspecto de gráfico e em jogabilidade, é só dar um monte de porrada...


Aham, vai nessa... se tu tentar isso no Tekken ateh consegue alguma coisa, mas no Virtua Fighter tu não passa nem do segundo inimigo...

Nem dá nada... eu nem jogo mesmo... :D :mrgreen:
 
Virtua Fighter e Tekken... não chegam aos pés de Street, e Kof...
alias Street Ex 2 Plus eh mt massa
 
axo q a frase seria...."Nossa....Tekken é muito parecido com Virtua".....pq axo q o Virtua veiu primeiro.....
mas eu tb concordo q naum tenha mto a ver.....talvez só a movimentação dos primeiros jogos.....
eu, particularmente, preferia Tekken....


qto aos jogos 2D....falaram 1 aí q eu tb me amarrava MUITO !!!!
Fatal Fury !!!!!
putz....
Andy Bogard !!!! muito animal esse cara.....
e os 2 velhinus tb detonavam !!!!
putz.....
quase q ia me eskecendo desse jogo..... :mrgreen:
 
#Ryu disse:
Yu-Gi-Oh disse:
Kyo disse:
Yu-Gi-Oh disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Yu-Gi-Oh disse:
Naum o Mk foi febre, melhor que qualquer outro de luta.
em matéria d febre, eu axu q naum bate Street Fighter 2 naum.....

Pior que bate pois quando eles lançaram o 1º MK em arcade tiveram logo que trazelos para os consoles usados para que todos o pudesem o ter em casa, e assim foi com todos os Mk até o 4 que estragou a serie Mk, naum por graficos(isso foi uma coisa que poderiam ter feito um relançamentos dos antigos no grafico de 4) mas sim em questão a personagens.

Para que ter mais persongens se os antigos tinha muita fama??? :o?:

Bate não tio... a febre street fighter foi maior tanto nos consoles quanto nos arcades, soh que a conversão demorou mais pros consoles porque não havia ainda um console onde seria viavel transportar o jogo sem grandes perdas, ateh o surgimento do SNES e o Genesis.

Acho que não em....
Acho que realmente o Street Fighter so foi ter mesmo fama quando lançaram esses Street Fighter contra alguma coisa(X-Men.....) que se não fosse por isso esse jogo naum tinha aparecido muito.
Antigamente era dificil se achar jogos de arcade de street, eu por exemplo vi pela primeira vez em console(dynavision). Os arcades eu so fui ver a partir do street fighter alpha,plus..........e esses contra outros jogs de de luta.....

kra.. vc disse uma das maoiores besteiras q eu jah vi na minha vida.. mas uma das maiores mesmo...
aonde vc morava, embaixo d'água?
tinha arcades de street fighter 2 em todo santo lugar q eu ia.. tinha muitos mesmo.... e nunca foi lançado pra dynavision..
outra besteira eh q soh foi adikirir fama depois dos versus... kra, se morre!!!!!!! antes dos versus jah tinha uma p*** fama, jah tinha um anime, um desenho, dois filmes, o jogo escolhido como o jogo de luta de todos os tempos, etc...

1º foi lançado para dynavision pois eu tinha o jogo..........
e ele poderia até ter arcades do 2, um anime, desenho, filmes........mas eu acho que ele foi aparecer mais com esses arcades tipo versus que tem, por que era dificil ver alguem comentar sobre Street Fighter 2 em arcades, se via comentarem sobre o 2 sobre o lançado para o super nintendo...................ja os versus todo o lugar se falavam disso, quando se ia em lojas de games que tinha varius jogos chegava a se ver fila para jogar esses jogos do street fighter

resumindo em arcade acho que o street fighter 2 não foi muito comentado e foi mesmo ter sucesso nos consoles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo