• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

Tekken 5 foi um dos melhores jogos de luta que já jogui.
MK também é rulez, mas após a quarta/quinta luta os inimigos ficam muito apelões :disgusti:
 
Eu acho q os melhores são da série SF msm.

Os meus preferidos são o Alpha 3 (Akuma ownz total nesse!) e a série Marvel/X-men vs Capcom/Sf (é legal aqueles especiais imensos e tal), alguem aí já viu o Cyber Akuma? Simplesmente o cara mais forte (e apelão) q eu já vi em jogos de luta. Esses jogos ficam mais divertidos ainda qdo o cara começa a pegar os esquemas, chute medio abaixado -> especial sem defesa, é legal
 
Também escolho a série de Street Fighter como a melhor.

Foi a que eu mais joguei e também que mais jogo atualmente.
 
Street Fighter da CAPCOM, cartucho p/ Super Nintendo, no more
Talvez ateh o Mortal Kombat de Mega Drive...

Nenhum bate esses dois \o/

Claro q hj tem jogos mais "complexos" e mais interessantes, mas nd melhor q os classicos...
Dava ateh cãimbra jogar com a Chun Li ou akele gorduxo uashaushuahsuahsua
 
Francis Drake disse:
Street Fighter da CAPCOM, cartucho p/ Super Nintendo, no more
Talvez ateh o Mortal Kombat de Mega Drive...

Nenhum bate esses dois \o/

Claro q hj tem jogos mais "complexos" e mais interessantes, mas nd melhor q os classicos...
Dava ateh cãimbra jogar com a Chun Li ou akele gorduxo uashaushuahsuahsua

Eu tinnha MK pra master system, mega tosco. Só tinha 6 personagens.
 
Não, tinha pra master system também. E pra gamegear, inclusive. Se quiser, escaneio uma revista da época que além da análise tem lista de golpes e tudo.
 
para game gear eu sei que tinha
para master eu nunca encontrei.
e olha que só 1 ano e meio depois que saiu o MK para MEGA e para SNES eu comprei meu SNES.
e nunca havia encontrado o do master.

escaneie por favor
 
Street Fighter enquanto série não deveria ser considerada grande coisa... Street 1 era só um joguinho qualquer; Street 2 (e derivados) realmente marcou época, e inaugurou uma nova etapa dos jogos de luta. foi amplamente adorado - e plagiado!

E só.

Os Streets Zero/Alpha só são bons até o 2; o 3 é uma salada... E o próprio Street Fighter 3 não é bom, perde feio para King Of Fighters.

Falando nele, fico na dúvida se elejo a série KoF ou a série Tekken... :think:
 
Tipo... Eu me amarro mto em Capcom vs. SNK 1, Pro e 2, SNK vs. Capcom Chaos e Match of the Millennium. Melhor do q os crossovers c/ a Marvel.
 
O SNK vs Capcom eu pessoalmente achei um lixo... já o Capcom VS SNK talvez seja um dos melhores jogos do estilo. Pena que agora a Capcom não faz mais jogos de luta 3D novos, só faz reaproveitações de pixels e lança pacotes de jogos antigos em um só DVD.
 
Coringa disse:
Tipo... Eu me amarro mto em Capcom vs. SNK 1, Pro e 2, SNK vs. Capcom Chaos e Match of the Millennium. Melhor do q os crossovers c/ a Marvel.

Hm, eu adoro a série VS, a da Marvel (o Cyber Akuma detona!), acho os jogos muito divertidos. Mas acho o melhor o SF Alpha 3. Os novos Street Fighter (os de PS2) eu odiei. Onde já se viu um soco anular um Hadouken?
 
E não sei se já falaram, mas vou falar assim mesmo.

Street Fighter e The King of Fighters são as melhores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo