Qual é a mais bela das cidades?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Wendëmahtar disse:
Votei no Condado. Simplesmente porque é onde eu gostaria de morar... :obiggraz:

Assino embaixo.... Tá certo que o Condado não é bem uma cidade e nm a Vila dos Hobbits, mas eu com certeza preferiria morar entre os hobbits q entre os elfos... É muito mais fácil construir cidades como Gondolin quando se aprendeu tudo com os Valar, mas não é qquer um q cria algo como o Condado.......

Aliás, belos desenhos......
 
Embora Valfenda seja linda.Nada como a boa terrinha do hobbits,é tudo tão bonitinho,as tocas... :obiggraz: .Simplesmente encantadora.
 
Fiquei entre Minas Tirith e Imladris (Valfenda), mas acabei votando em Minas Tirith por sua grandiosidade e perfeição na escultura. :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
para mim é Minas Tirith pelo seu 'branco' e beleza de 'escultura'. Uma arquitetuira muito bem feita, adorei tambem na hora da guerra...

:grinlove:

Minas Tirith...

Quem não queria entrar na cidade com Gandalf fez no RDR? Subir pela as suas rampas contemplando sua beleza branca..até chegar na torre e visualizar a árvore branca e depois virar-se e ver os Campos de Pelennor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: