• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Gondolin... SE exilar do mundo, podendo viver em paz, longe dos perigos de Melkor... Ter um excelente Rei, além de de ser uma cidade totalmente LINDA. Infelizmente, teve um final catastrófico, por isso eu odeio o Glaurung e amo o Túrin. Gondolin, com certeza absoluta.
 
pelo que eu tentei imaginar e pelo o que eu vi no filme, sem duvidas eu voto em Lothlórien! tem todo aquele clima, tudo encaixado perfeitamante na natureza, aqueles detalhes elficos, o misterio da cidade enfim... :grinlove:
 
Poxa, puta enquete difícil! Tirion ou Gondolin, tava ficando desesperado na frente do computador...
Bem, afinal, eu queria votar em Dol Amroth, principalmente depois de ter visto uma imagem, acho que do Ted Nasmith, que é fantástica. Mas Tirion é sacadamente a cidade mais vistosa de Arda... Lothlórien também poderia ser, com aquele ar de misticidade que a Galadriel impôe, uma coisa meio diáfana e brilhante; a Lothlórien do filme ficou perfeita...
Eu não gosto de Tirion pq ela me lembra os Vanyar, e eu odeio esse malditos elfos-maricas-de-cabelo-dourado-coçando-saco-em-Taniquetil-fazendo-p*-nenhuma-de-útil, mas enfim, Tirion é dita perfeita... a imagem que eu faço dela é umito maravilhosa pra ser substituída ou ultrapassada por outra.
 
Gondolin para mim é a cidade mais bonita de todas, e é a minha preferida também.. :grinlove:
Só de imaginar os Sete Portões, da Torre do Rei, das fontes, da Glingal and Belthil dá vontade de ler novamente o capítulo de Tuor :mrgreen: mas eu também fico com uma raiva imensa de Maeglin por ter contado onde fica a cidade e Morgoth por ter mandado destrui-la.... :evil:
 
Tirion sobre Tuna!
imaginem a mais bela cidade dos elfos, de quando ainda aprendiam com Aulë,
erguendo-se na entrada de valinor, com as bençãos dos Valar...
Tem coisa melhor? :lol:
 
Lothlorien!
Lá simplesmente o tempo ñ passa, e parece q vc "está em outro mundo fora da realidade" como disse nosso amigo Frodo...
Mas c/ certeza Tiron e Gondolin devem ter sido muito belas!!!!
 
Votei em Tirion. Estava em duvida de Tirion e Gondolin, mas eu vi um desenho muito bonito de Tirion. Minas Tirith também é bem bonita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo