• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Minas Tirith nas alturas! me desculpem os elfinhas voadores, mas a sabedoria numenoriana ultrapassa qualquer obra existente (tanto que Gondolin foi destruida, Minas Tirith não!)
 
gosto do Condado, pelo seu povo, por sua cultura, pelo conforto das tocas... Digam se vcs não sentiram vontade de morar em Bolsão quando viram o filme! :D
 
Tirion, a bela, Cidade dos elfos de Valinor. Não tem como escolher outra... A própria Gondolin de Turgon foi feita tento Tirion como inspiração!!!
 
infelizmente cheguei tarde pra votar na enquete, mas vou colocar aqui a minha opinião. Gosto muito de valfenda no filme, mas acho q Gondolin deva ser bem mais bonita. então fico com Gondolin.
 
Gondolin foi a cidade que resistiu mais tempo... foi a que eu imaginei mais bonita quando lí "O Silmarillion".
 
É verdade...
Mais só de imaginar que todo o esplendor e magestade de Gondolin de Turgon foi feito por este imaginando uma réplica da Tirion élfica...
 
eu preferi a cidade branca de Minas tirith, q é uma bela construção dos homens...
é isso aih...
 
Votei em Lothlórien :)
Sempre imaginei essa "cidade" linda ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo